Header
Pergunta

Oferta de Retenção


Boa tarde, fizeram o agendamento da desactivação do meu serviço sem me perguntar datas nem nada, gostsria de saber se tenho direito a alguma proposta para ficar convosco ou simplesmente querem perder um cliente. Cumprimentos Jorge Fernandes 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Riggs27

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o Nif do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

@Riggs27

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.

Obrigada 

Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho... 

Reputação 7
Crachá +5

Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho... 

Boa noite, provávelmente o seu caso está em análise já que se trata de uma nova proposta para que aceite a renovação do seu contrato, devem ter interpretado que queria a cessação dos serviços e daí o agendamento para desligar, aguarde ser contactado,  a moderadora @Ana P. está em cima do seu assunto, não está em esquecimento. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Riggs27,

Lamentamos a demora no nosso contacto. Já pedimos prioridade no tratamento. 

Boa tarde,

O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.

Boa tarde @Padrinho envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação  possa endereçar ao departamento competente o seu desejo de renovar a sua fidelização e aguarde a oferta de novas e melhores condições por parte da NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Padrinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Comentário