Skip to main content
Header
Pergunta

Oferta de Retenção


Boa tarde, fizeram o agendamento da desactivação do meu serviço sem me perguntar datas nem nada, gostsria de saber se tenho direito a alguma proposta para ficar convosco ou simplesmente querem perder um cliente. Cumprimentos Jorge Fernandes 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de janeiro de 2020

Olá @Riggs27

Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o Nif do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de janeiro de 2020

Já enviei


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de janeiro de 2020

@Riggs27

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de janeiro de 2020

Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho... 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 15 de janeiro de 2020
Riggs27 escreveu:

Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho... 

Boa noite, provávelmente o seu caso está em análise já que se trata de uma nova proposta para que aceite a renovação do seu contrato, devem ter interpretado que queria a cessação dos serviços e daí o agendamento para desligar, aguarde ser contactado,  a moderadora @Ana P. está em cima do seu assunto, não está em esquecimento. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de janeiro de 2020

Olá @Riggs27,

Lamentamos a demora no nosso contacto. Já pedimos prioridade no tratamento. 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 10 de dezembro de 2021

Boa tarde,

O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 10 de dezembro de 2021
Padrinho escreveu:

Boa tarde,

O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.

Boa tarde @Padrinho envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação  possa endereçar ao departamento competente o seu desejo de renovar a sua fidelização e aguarde a oferta de novas e melhores condições por parte da NOS. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 11 de dezembro de 2021

Boa tarde @Padrinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado


Comentário