Boa tarde, fizeram o agendamento da desactivação do meu serviço sem me perguntar datas nem nada, gostsria de saber se tenho direito a alguma proposta para ficar convosco ou simplesmente querem perder um cliente. Cumprimentos Jorge Fernandes
Olá
Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o Nif do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já enviei
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho...
Continuo a espera do vosso contacto já o pedi por 3 meios e nem assim obtenho...
Boa noite, provávelmente o seu caso está em análise já que se trata de uma nova proposta para que aceite a renovação do seu contrato, devem ter interpretado que queria a cessação dos serviços e daí o agendamento para desligar, aguarde ser contactado, a moderadora
Olá
Lamentamos a demora no nosso contacto. Já pedimos prioridade no tratamento.
Boa tarde,
O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.
Boa tarde,
O meu período de fidelização termina no dia 20 deste mês. Gostava de saber quais as ofertas disponíveis.
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.