Boa noite , foi-me oferecida uma oferta de 50GB de internet no tlm sem limite de tempo, por ter ocorrido uma avaria de serviços na minha área de residência, já é a segunda vez que reclamo e repõem a NET voltaram a retirar essa oferta,agradecia a reposição da oferta, se têm dúvidas ouçam as chamadas está lá referido pelo vosso colega que não tem tempo limite para gastar, é até acabar.
Essa informação está errada. O periodo são 10 dias. Não é até acabar.
Caro Guimas, está a falar de outra coisa, o que está a falar é de uma oferta para ver conteúdos de vídeo, o que estou a falar foi algo oferecido pela linha de apoio por não ter serviço.
Olá
Pode falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. Explique a situação mencionando a data e hora da chamada, assim como o nome do colaborador caso se recorde.
Realmente há coisas que não se consegue entender, depois de dois colegas terem dito que podia usar até acabar, ora vem um outro colega dizer que era só para utilizar por 10 dias, que a informação dada estava errada, gostava de saber se o vosso ordenado não chegasse por darem uma informação errada como reagiriam?! Vou a uma loja fazer uma reclamação, da outra vez foram as mensalidades que nunca fizeram os acertos, agora isto do diz que disse, já chega, sou CLT a mais de 15 anos, e estás pequenas coisas já começam a fazer impressão.
Eu sei do que falei. São 50gb por 10 dias apenas. Lamento o operador não saber dessa informação mas é mesmo assim.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente, através mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.