Header

O upload BAIXO DEMAIS


Reputação 2
Crachá
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@

57 Comentários

Reputação 1
Das duas formas.
ESTOU COM A MINHA NET FRACA E O upload CADA VEZ MAIS BAIXO CHEGA A ESTAR 500KB COM UMA PACOTE DE 40 MB ESTOU A COMEÇAR FICAR FRIT DOS MIOLOS :@:@:@:@

É eu com 165,5 mbs de download e 1,5 mb de upload looooool
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Attackhumans.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +2
No sitio onde moro não tenho televisão por cabo so satelite.
o que eu queria saber tenho uma internet de 40mbps no speedtest marca 29 a 31 mbps dowload e 3 a 4 de upload gostaria de saber a opiniao acerca destes valores.
há coisa de 15 dias quando vou medir muitas vezes apanho valores de 3 a 5 de dowloa e 3 a 4 de upload sera avaria no equipamento


O download é uma anedota, mas o UPLOAD está SOBERBO, tendo em conta que os clientes FIBRA 😃 têm 10 de upload! 😃
Reputação 7
Crachá +2
Em 4G não há nada a fazer. O problema está nas antenas congestionadas da NOS.

mas o problema é estou a pagar como se fosse 40 mb que esta no pacote e vou me lixando cada vez mais


Net móvel é tramado! As velocidades são "o que der" 😕 demasiados clientes... largura de banda repartida. Mas num operador que oferece UPLOADS 10 VEZES INFERIORES à concorrência outra coisa não seria de esperar...
Reputação 6
Crachá +1
Vocês não devem acompanhar fóruns e revistas como DECO e outras mais sobre o tema...
Internet Móvel da NOS esqueçam!!! Não vai haver nenhum milagre e ninguém no apoio técnico vai abrir a torneira porque simplesmente não pode fazer nada! Nem técnicos, zero. ACabem com o contrato e mudem de operador porque isso não vai dar nem 40 nem 50 nem 100

 Parece que já existem muitos clientes de norte a sul, que têm 100 Mbps de upload em HFC (coaxial), mas nos pacotes de 500 Mbps

Falta saber se nos pacotes com velocidades mais baixas, também irão aumentar.

Talvez até ao final do ano consigam finalmente aumentar o upload em toda a rede.

 Para saber mais, leia aqui neste forum: https://forum.zwame.pt/threads/nos-giga-docsis-3-1.953028/page-106

Comentário