Skip to main content
Header

O técnico não compareceu no dia e hora marcados

• August 26, 2026
  • 3 comentários
  • 20 visualizações

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado, com a ausência da vinda do técnico a minha casa hoje como estava marcado sem nos avisarem de nada.

Neste momento estamos com problemas na Internet fixa a mais de 15 dias e aguardavamos a vinda do técnico hoje para os solucionar. Sendo agora o agendamento alterado para o dia 9 setembro. 

Esta situação torna-se absolutamente inadmissível, caso este assunto não seja resolvido com a máxima brevidade possível, vejo na obrigação de recorrer ao cancelamento do contrato e apresentar uma queixa formal uma vez que o mesmo não está a ser cumprido pela NOS.

Exigo a resolução do mesmo.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 26, 2026

Boa noite ​@MarceloL

Sugiro que siga este procedimento que em caso de necessidade marca a intervenção.

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • August 26, 2026

Já foram feitos todos os despistes, inclusive com um técnico ao telefone a semana passada e o problema não ficou solucionado. Dai marcarem este agendamento hoje. Acho inaceitável este tipo de comportamento por parte desta operadora para com os seus clientes. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 26, 2026

Já foram feitos todos os despistes, inclusive com um técnico ao telefone a semana passada e o problema não ficou solucionado. Dai marcarem este agendamento hoje. Acho inaceitável este tipo de comportamento por parte desta operadora para com os seus clientes. 

Acho que não entendeu a intenção, sugiro que leia esta parte deste despite.

Fica ao seu critério.

Obrigado.