Skip to main content
Bom dia,



Há duas semanas para cá que o sinal wi fi não se aguenta mais de 1 minuto ligado, já mudei de canais já reiniciei o modem e nada . Alguém com problema semelhante?
Vê se os cabos estão bem ligados, pode ser um mau contato.



Mas também pode ser uma avaria, se continuares com o mesmo problema podes ter de trocar de router.
Pois estou há 3 semanas sem o serviço que estou a pagar e há duas semanas entre telefonemas em que eles fazem os testes e não detectam nada e volte a ligar outro dia e outro dia não detectam nada e volte a ligar engraçado que quando ligam nunca falta o serviço. Depois dizem que só podem enviar técnicos a casa se detectarem problemas...
Pois estou há 3 semanas sem o serviço que estou a pagar e há duas semanas entre telefonemas em que eles fazem os testes e não detectam nada e volte a ligar outro dia e outro dia não detectam nada e volte a ligar engraçado que quando ligam nunca falta o serviço. Depois dizem que só podem enviar técnicos a casa se detectarem problemas...Desliga o router e depois liga e diz sempre que esta ligado.
também estou com o mesmo problema do wifi. o router esta na sala a 2-3 metros do meu quarto só tem uma parede de tijolo. e há uns tempos tinha 40mbps download e 20 -21 mbps de upload apartir deste mês não passa dos 12-13 Mbps de download e o upload tanto da 20 como 14mbps. o ping em league of leagends sobe para 6000 e no discord já atingi 16205 de ping. nem falar com pessoas consigo pelo ping alto. espero que resolvam a situação. já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente. fiz reboot ao router continua igual mudei de canal não vale apena. já vou no segundo router
também estou com o mesmo problema do wifi. o router esta na sala a 2-3 metros do meu quarto só tem uma parede de tijolo. e há uns tempos tinha 40mbps download e 20 -21 mbps de upload apartir deste mês não passa dos 12-13 Mbps de download e o upload tanto da 20 com 14mbps. o ping em league of leagends sobe para 6000 e no discord já atingi 16205 de ping. nem falar com pessoas consigo pelo ping alto. espero que resolvam a situação. já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente. fiz reboot ao router continua igual mudei de canal não vale apena. já vou no segundo router 6000 ping??? Mas estas a jogar a partir da lua????Tive esse problema mas foi na MEO.... O que na altura nem a M$%&/ @ me mandaram primeiro e apenas gozaram na minha cara. Não acharam foi graça quando mudei para a NOS. Experimenta a comprar um cabo para fazer o teste se o problema é do Wifi ou da configuração do Router ou apenas a linha esta sobrecarregada.

Experimenta o WTFast a ver se resolve a situação.... Na minha situação tenho ping 170 no BF1 e com o Wtfast fico com 80 estaveis.... O problema esta na escolha por parte da Nos no caminho ao servidor do jogo.
sim tenho subidas do ping assim depois começo a reconetar me ao jogo. em relação ao cabo eu tenho um de 15 metros mas só vou poder quando houver obras aqui em casa em junho julho ai é que vou poder usufruir do mesmo.

as vezes faço na ANACOM e a net da me entre 60 a 70 com cabo( a minha placa do pc é 10/100 portátil ) tinha encontrado um placa gigabit na globaldata mas esta esgotada vou ter de esperar pois tenho contratado 200 e eu ia comprar a placa para poder usufruir dos 200 mbps
Podias usar o cFosSpeed para ver o que se passa. Para alem de monitorizar a linha, faz calibragem da linha, e podes por o ping ou a velocidade com prioritário e escolher qual o programa quer como prioritário a usar a Net o que vai impedir roubarem net quanto estas a jogar.
Podias usar o cFosSpeed para ver o que se passa. Para alem de monitorizar a linha, faz calibragem da linha, e podes por o ping ou a velocidade com prioritário e escolher qual o programa quer como prioritário a usar a Net o que vai impedir roubarem net quanto estas a jogar.

roubar sinal não pode pois eu via e tenho ido mudar o canal e só aparece o meu portátil.AS vezes no site da ANACOM aparece ts ou ruido da rede.

vou ver por o programa que sugeriste
https://turbobit.net/mzhoaf5pc3uy.html

https://cloud.mail.ru/public/9kT4/CLqrigcpE

Tens aqui os dois links do Cfosspeed para experimentares o programa completo.
Recomendo utilizar o seguinte programa em ambiente Windows



inSSIDer



http://www.metageek.com/support/downloads/



Conseguem monitorizar a frequência do vosso Router e ver quantas redes WI-FI estão a entrar em vossa casa. Neste programa também podem ver em que canais a vossa rede está a funcionar assim como as dos vizinhos

Caso existam um overlapping no canal da VOSSA rede, podem ir ao setup do Router alterar o canal para um que esteja livre ou menos carregado



Espero ter ajudado.
Boa noite. A mim acontece o mesmo. O sinal da internet wifi cai constantemente... para não falar nas velocidades ridiculas que chego a ter! Não percebo! Mudei da Meo para a NOS há cerca de 2 meses e desde aí nunca mais tive um serviço em condições!!!!!!! Não me venham com histórias do canal do wifi e de que a rede está sobrecarregada!!! EU PAGO!!! QUERO O SERVIÇO A FUNCIONAR!
Serviço caí constantemente. De minuto em minuto não tenho rede!! Inacreditável! Moro na zona de Alverca e é de dia, de noite, de madrugada...

Comentário