Skip to main content
Header

O router Wi-Fi não garante a velocidade mínima contratada. Apenas se ligar o cabo LAN ao router. Qual a justificação da NOS? Quero cancelar o serviço e não aceito multa de rescisão.

Não posso ficar com o portátil ligado ao cabo, isso é inaceitável.

TESTE WI-FI

50mbps é completamente normal. qual o problema?

@GUSTAVO OLIVEIRA Boa noite, a Operadora não garante velocidades pela rede WiFi. 

Um extender deve resolver-te o problema eu tinha velocidades na casa dos 3-4 megas e depois em dias bons chegava a conseguir 70megas

Grande xxxxxx de velocidade….

Grande merda de velocidade….

porquê? eu tenho 40mbps / 20mbps e está normal. Acho que o senhor não está muito bem informado em termos de velocidades.

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@GUSTAVO OLIVEIRA, as dificuldades que nos apresentou ainda se mantêm? Ficamos a guardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, continua na mesma... 

Velocidade baixa no Wi-Fi, tenho que usar cabo LAN para ver filmes, senão fica impossível de assistir algo. 

Aqui não chega fibra óptica, foi colocado um cabo coaxial. Não foi isso que disseram na venda do plano, disseram que era fibra óptica. 

xxxxxxxx

porquê? eu tenho 40mbps / 20mbps e está normal. Acho que o senhor não está muito bem informado em termos de velocidades.

Pra mim está ruim... 

Dispenso seus comentários... 

Pra mim está ruim... 

Quando os professores lhe ensinavam também dispensava os comentários deles?

O router por wifi tem 2 redes, a 2,4 ghz e a 5ghz. se quer mais velocidade use a 5ghz. Agora estando nos 50mbps não tem problema velocidade. Se quer fazer um teste conclusivo faça o teste por cabo de rede e aí tira a dúvida se o serviço NOS tem algum problema.

@GUSTAVO OLIVEIRA

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

@GUSTAVO OLIVEIRA

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada

Pra mim está ruim... 

Quando os professores lhe ensinavam também dispensava os comentários deles?

O router por wifi tem 2 redes, a 2,4 ghz e a 5ghz. se quer mais velocidade use a 5ghz. Agora estando nos 50mbps não tem problema velocidade. Se quer fazer um teste conclusivo faça o teste por cabo de rede e aí tira a dúvida se o serviço NOS tem algum problema.

Sei como funciona o router meu camarada. Com cabo só dá velocidade mínima do contrato. Uma grande batota esses termos dos contratos das operadoras de telecomunicações. Sempre o serviço mínimo, pelo preço maior possível... 

Comentário