Skip to main content
Header
Kilobyte
January 27, 2021
Respondido

O router Wi-Fi não garante a velocidade mínima contratada.

O router Wi-Fi não garante a velocidade mínima contratada. Apenas se ligar o cabo LAN ao router. Qual a justificação da NOS? Quero cancelar o serviço e não aceito multa de rescisão.

Não posso ficar com o portátil ligado ao cabo, isso é inaceitável.

TESTE WI-FI

Melhor resposta por Guimas

50mbps é completamente normal. qual o problema?

Grande merda de velocidade….

porquê? eu tenho 40mbps / 20mbps e está normal. Acho que o senhor não está muito bem informado em termos de velocidades.

12 Comentários

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

@GUSTAVO OLIVEIRA

Já lhe respondemos aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2021

50mbps é completamente normal. qual o problema?

Grande merda de velocidade….

porquê? eu tenho 40mbps / 20mbps e está normal. Acho que o senhor não está muito bem informado em termos de velocidades.

Pra mim está ruim... 

Dispenso seus comentários... 

Quando os professores lhe ensinavam também dispensava os comentários deles?

O router por wifi tem 2 redes, a 2,4 ghz e a 5ghz. se quer mais velocidade use a 5ghz. Agora estando nos 50mbps não tem problema velocidade. Se quer fazer um teste conclusivo faça o teste por cabo de rede e aí tira a dúvida se o serviço NOS tem algum problema.

Sei como funciona o router meu camarada. Com cabo só dá velocidade mínima do contrato. Uma grande batota esses termos dos contratos das operadoras de telecomunicações. Sempre o serviço mínimo, pelo preço maior possível...