Ando há 2 semanas a ligar para a NOS, porque simplesmente não tenho o serviço Wi-fi que contratei.
Já ouvi desculpas variadas:
- Desde o facto de precisar de estar ligada por cabo - Mas não contratei um serviço wi-fi???? - a precisar de estar junto do router - Porque de facto é fantástico dizer que tenho um serviço de wi-fi que me permite sempre trabalhar colada a um router, mas tenho a fantástica possibilidade de escolher estar colada ao router por cabo, ou por wi-fi!!!!!
- Ao “O problema não é nosso...há muita gente ligada” EEEE????? Não é suposto a minha operadora assegurar serviços a todos os seus clientes? Se não têm largura de banda suficiente para prestar serviços, se calhar deviam deixar de vender serviços que não podem entregar!!!!!
- Também houve uma funcionária muita simpática que me ofereceu a fantástica possibilidade de eu adquirir ou alugar um distribuidor de sinal, para pagar mais por um serviço que estou a pagar e que ainda não está a ser entregue!!!!!!
Ai, enho tantas histórias fantásticas de um PÉSSIMO SERVIÇO...mas neste momento vou aproveitar a minha fantástica velocidade de 2.47 mb, porque acredito que pelas 8h, quando estiver muita gente ligada, deixarei de ter acesso à mesma!!!!!