Após a minha última reclamação da lentidão do meu serviço portátil NOS - em que até para vos dizer isso mesmo é necessário dispender um dinheirão na chamada com operador - venho por este meio pedir que me contactem pois pretendo anular o contrato por motivos de não cumprimento daquilo que é a vossa parte.
É inadmissível não se conseguir visualizar um vídeo e estar quase 1 minuto para abrir uma página web. Inadmissível.
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Para pedir a cessaçao de contrato vá à "Area de cliente", "Gerir serviço", "Criar e-mail" e escolher "Cessaçao contratual". Passado um tempo é enviado um "Token" para cessar o contrato.
Para inserir o "Token" deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o "Token"
Para inserir o "Token" deve aceder a opção "Envie-nos um e-mail", selecionar "Criar e-mail" e escolher "Cessação Contratual". Ao clicar em "Criar e-mail" vai aparecer um campo onde pode inserir o "Token"
TPnnos já fez um Speedtest? que aparelho está a usar com o serviço?
Sim Rui, já fiz isso inclusive diretamente com a operadora o que resultou num desconto na mensalidade, isto há coisa de mês e meio atrás. No entanto, desde que tivemos aqui uns dias de temporal que a situação se agravou, reportei para a Nos isso mesmo, disseram-me que no dia seguinte, máximo 2 dias, estaria resolvido, os dias passaram e está exatamente na mesma.
Fora das horas de maior utilização, ainda consigo navegar (como agora), quando são horas de maior afluencia (como à noite até as 24h) é impossível.
O aparelho que estou a utilizar é um router wireless da Huawei de 2014, portátil que dá para ser utilizado em 3 locais diferentes.
Fora das horas de maior utilização, ainda consigo navegar (como agora), quando são horas de maior afluencia (como à noite até as 24h) é impossível.
O aparelho que estou a utilizar é um router wireless da Huawei de 2014, portátil que dá para ser utilizado em 3 locais diferentes.
Nesse caso acho que só mesmo suporte técnico o poderá ajudar, visto que parece ser um problema da rede e não do dispositivo
Sim Rui, assim me parece.
Obrigado.
Obrigado.
Ainda estou a aguardar que alguém entre em contacto comigo - por parte dos serviços competentes - para resolver este problema.
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