O Power Router 4.0 deixa de responder a todos os serviços!



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

sou cliente FTTH à cerca de 1 ano e agora com a pandemia, com toda a gente em casa, passei também a sofrer deste mal… o router 4 congela, fica bloqueado e reinicia-se… tudo o que esteja ligado fica sem NET, quer seja cabo, WIFI, bridge…

Reclamei, trocaram o router original por um re-condicionado e o problema continua! Caricato, volto a ligar para a linha de apoio para fazer nova reclamação no exato momento em que o call center fica sem sistema informático lol… Continuo à espera da chamada de volta...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MMA

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

sou cliente FTTH à cerca de 1 ano e agora com a pandemia, com toda a gente em casa, passei também a sofrer deste mal… o router 4 congela, fica bloqueado e reinicia-se… tudo o que esteja ligado fica sem NET, quer seja cabo, WIFI, bridge…

Reclamei, trocaram o router original por um re-condicionado e o problema continua! Caricato, volto a ligar para a linha de apoio para fazer nova reclamação no exato momento em que o call center fica sem sistema informático lol… Continuo à espera da chamada de volta...

 

Tente a troca para um ROUTER 5. Mas note que os Routers 5 não são perfeitos! Cada um tem os seus próprios problemas! https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/conheca-os-giga-routers-18880

Comentário