Desde a 3 dias que o meu tablet simplesmente deixou de “ver” a minha rede wi-fi ja formatei o tablet, ja tentei mudar o canal na pagina do router, resetar definiçoes de rede do tablet, modo avião mas nada funciona.
Alguem me sabe ajudar?
Samsung Tab A 10.1 (2019)
Página 1 / 1
E se for outro equipamento ja funciona normalmente?
Esse tablet aparece a rede dos vizinhos?
Muito estranho. Eu tentaria tb desligar o router da corrente e em termos do canal nao meter em 12 ou 13
Se o reset que fez foi só desligar o cabo da corrente, tente fazer um reset total:
Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.
Se nao der resultado, tem mesmo de telefonar para o 16990 opção3.
Olá @phfds, @Guimas e @HASPT,
@phfds, a comunidade deu uma boa ajuda! Após efetuar o reset conseguiu verificar a rede? Aguardamos o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Tenho um Samsung Tab A 10.5 (2018) e também estou a ter o mesmo problema.
Depois dele ter actualizado para o Android 10 nunca mais conseguiu reconhecer a rede Wi-Fi.
Todos os outros aparelhos em casa estão ligados sem problema.
Ja o reiniciei varias vezes e desliguei o router da corrente e continua tudo na mesma.
Vou tentar mais tarde as outras opções acima referidas.
Obrigada
Olá @Cláudia H.,
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola boa tarde @Ana P.
Experimentei o reset fisico do router com o clip por cima das portas usb e resultou
Agora o tablet ja reconhece a rede.
Obrigada
Olá @Cláudia H.,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.