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O meu router fez reboot a meio do dia (já não é a primeira), o que é bastante chato (para não pôr uma palavra pior) quando estão pessoas em teletrabalho em casa.

Liguei para o suporte da NOS e nem sequer quiseram investigar a situação.

  • Ah, os routers às vezes fazem resset por algum motivo externo
  • Teve que fazer reset para continuar a funcionar
  • Encontrou algum problema
  • Desde que não aconteça muitas vezes

A sério?

Mudei da Vodafone para a NOS por motivos meramente financeiros e já estou a ver que foi um grande erro. Deixem o periodo de fidelização acabar, deixem.

O meu router fez reboot a meio do dia (já não é a primeira), o que é bastante chato (para não pôr uma palavra pior) quando estão pessoas em teletrabalho em casa.

Liguei para o suporte da NOS e nem sequer quiseram investigar a situação.

  • Ah, os routers às vezes fazem resset por algum motivo externo
  • Teve que fazer reset para continuar a funcionar
  • Encontrou algum problema
  • Desde que não aconteça muitas vezes

A sério?

Mudei da Vodafone para a NOS por motivos meramente financeiros e já estou a ver que foi um grande erro. Deixem o periodo de fidelização acabar, deixem.

Boa tarde, provávelmente alguma reparação no exterior, normalmente isso não acontece. 


O meu router fez reboot a meio do dia (já não é a primeira), o que é bastante chato (para não pôr uma palavra pior) quando estão pessoas em teletrabalho em casa.

Liguei para o suporte da NOS e nem sequer quiseram investigar a situação.

  • Ah, os routers às vezes fazem resset por algum motivo externo
  • Teve que fazer reset para continuar a funcionar
  • Encontrou algum problema
  • Desde que não aconteça muitas vezes

A sério?

Mudei da Vodafone para a NOS por motivos meramente financeiros e já estou a ver que foi um grande erro. Deixem o periodo de fidelização acabar, deixem.

Boa tarde, provávelmente alguma reparação no exterior, normalmente isso não acontece. 

Então investigavam e respondiam-me, não?

Este “não quero saber porque é normal”, dá cabo de mim.


Boa tarde @Joao Prospero Luis,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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