Saudações…
15 dias de utilização da Internet móvel do Kanguru custam agora 20 € euros.
Procuro uma justificação, por parte da NOS, de um salto de custos de mais de 33%.
Obrigado.
Saudações…
15 dias de utilização da Internet móvel do Kanguru custam agora 20 € euros.
Procuro uma justificação, por parte da NOS, de um salto de custos de mais de 33%.
Obrigado.
Saudações…
15 dias de utilização da Internet móvel do Kanguru custam agora 20 € euros.
Procuro uma justificação, por parte da NOS, de um salto de custos de mais de 33%.
Obrigado.
Boa tarde, parece ser o preço em vigor desde 2 de Junho a 31 de Dezembro próximo.
Geral
Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.
Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx
Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.
Só sei que no...
((utilizei o mesmo serviço de Internet Kanguru (15€ = 15 dias) noutras datas durante 2021)
Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.
Só sei que no...
((utilizei o mesmo serviço de Internet Kanguru (15€ = 15 dias) noutras datas durante 2021)
Deverá haver uma explicação certamente, aguarde a intervenção da moderação.
Olá
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços.
No caso da Internet móvel por carregamentos, os mesmos foram atualizados e neste momento, se carregar com 15€ pode usufruir do serviço durante 8 dias.
Obrigada
Olá
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços.
Cara Inês,
Por outras palavras, a resposta oficial da NOS à minha tentativa de tentar compreender a justificativo de um aumento de 33% no custo do serviço é ... Todos o fazem… aceitá-lo.
OK.
P.S. Por enquanto, 15€ = 15d / 30€ = 30d ainda se encontra neste sector de atividade... e farei o meu melhor para espalhar o conhecimento.
Exatamente, a MEO e a Vodafone ainda fazem a 30€, portanto as pessoas vão preferir estas operadoras.
Obrigada por partilharem a vossa opinião
Caso existam alterações, informaremos através do site NOS.
Bom dia,
é um ROBOT a responder ?!?!?!
As respostas são standard e não resolvem nada.
O QUE QUERENOS SABER È O PORQUÊ DESTES AUMENTOS, SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO, QUE AUMENTARAM JÁ SABEMOS.
NÃO QUEREMOS RESPOSTAS COMO ESTAS:
“À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços.
No caso da Internet móvel por carregamentos, os mesmos foram atualizados e neste momento, se carregar com 15€ pode usufruir do serviço durante 8 dias”
“Caso existam alterações, informaremos através do site NOS”
Bom dia
Os aumentos deve-se à última taxa de inflação nacional anual – taxa de variação média do IPC (Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE.
Pelo que, a atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continua da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes.
Fale connosco se tiver alguma questão adicional.
Obrigado
Bom dia,
Mais um robot !??!?!
“Espera-se que a inflação anual da zona euro seja de 5,8% em fevereiro de 2022, contra 5,1% em janeiro”, lê-se na nota do gabinete estatístico europeu.”
Se com 15€ carregava 15 dias, agora com os mesmos 15€ carrego 8 dias, qual ‘e a inflação ???
só para tentar perceber se estou a falar com um robot
O valor foi atualizado, devido à inflação, pelo que, atualmente, o valor de 8 dias corresponde a €15.
Saiba mais em nos.pt
Em alternativa, verifique tarifários móveis em fatura aqui.
Obrigado
Só posso concluir que é um robot, é especialista numa datas de coisas mas não respondeu á minha pergunta.
Como a inflação é de 5% a NOS aumenta 50%, espetáculo.
Mais, como não tem argumentos, mandam robot´s responder sempre com a mesma tanga.
Não há inflação nos outros operadores, é o que nos vale.
Continuem assim que estão a agradar.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco,
Muito obrigado
O meu hotspot é um zte, vem bloqueado?? como posso desbloquear??
Depende da data em que foi adquirido,
Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel, vendidos pela NOS, são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento desde que comprados após novembro de 2015.
Saiba como o fazer em nos.pt
Obrigado
Boa noite,
não consigo. se lhe der o imei pode faze lo??
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o IMEI do equipamento para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
agradeço contacto,
está ai o imei, ando nisto faz 3 dias e agora nem consigo carregar dá numero invalido.
que lixo …
23 horas atrás
Editámos o seu comentário,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Quanto carregamento, diga-nos qual o método utilizado.
Muito obrigado!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.