Header
Respondido

Novo tráfego Kanguru com 15 dias sofreu um aumento de preço de mais de 30%... Porque?


Saudações…

15 dias de utilização da Internet móvel do Kanguru custam agora 20 € euros.

Procuro uma justificação, por parte da NOS, de um salto de custos de mais de 33%.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Diogo N. 30 December 2021, 13:16

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Saudações…

15 dias de utilização da Internet móvel do Kanguru custam agora 20 € euros.

Procuro uma justificação, por parte da NOS, de um salto de custos de mais de 33%.

Obrigado.

Boa tarde, parece ser o preço em vigor desde 2 de Junho a 31 de Dezembro próximo.

Condições dos Tarifários com carregamento

Geral

Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.

Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx

 

Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.

Só sei que no...

  • dia 11 de Outubro verifiquei o preço atual do Kanguru... e paguei 15 euros por 15 dias de internet móvel, (como era anunciado na altura)
  • e no dia 7 de Dezembro verifiquei o preço do Kanguru e de novo paguei 15 euros por 15 dias de internet.

((utilizei o mesmo serviço de Internet Kanguru (15€ = 15 dias) noutras datas durante 2021)

Reputação 7
Crachá +5

 

Condições válidas de 2 de junho até 31 de dezembro. Limitado ao stock existente.

Só sei que no...

  • dia 11 de Outubro verifiquei o preço atual do Kanguru... e paguei 15 euros por 15 dias de internet móvel, (como era anunciado na altura)
  • e no dia 7 de Dezembro verifiquei o preço do Kanguru e de novo paguei 15 euros por 15 dias de internet.

((utilizei o mesmo serviço de Internet Kanguru (15€ = 15 dias) noutras datas durante 2021)

Deverá haver uma explicação certamente, aguarde a intervenção da moderação.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PEDRO_G,

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços. 

No caso da Internet móvel por carregamentos, os mesmos foram atualizados e neste momento, se carregar com 15€ pode usufruir do serviço durante 8 dias.

Obrigada

Olá @PEDRO_G,

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços.

Cara Inês,

Por outras palavras, a resposta oficial da NOS à minha tentativa de tentar compreender a justificativo de um aumento de 33% no custo do serviço é ... Todos o fazem… aceitá-lo.

OK.

P.S. Por enquanto, 15€ = 15d / 30€ = 30d  ainda se encontra neste sector de atividade... e farei o meu melhor para espalhar o conhecimento.

Reputação 7
Crachá +1

@PEDRO_G

Exatamente, a MEO e a Vodafone ainda fazem a 30€, portanto as pessoas vão preferir estas operadoras.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por partilharem a vossa opinião @PEDRO_G e @Diogo N. 

Caso existam alterações, informaremos através do site NOS.

Bom dia,

é um ROBOT a responder ?!?!?!

As respostas são standard e não resolvem nada.

O QUE QUERENOS SABER È O PORQUÊ DESTES AUMENTOS, SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO, QUE AUMENTARAM JÁ SABEMOS.

 

NÃO QUEREMOS RESPOSTAS COMO ESTAS:

“À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços. 

No caso da Internet móvel por carregamentos, os mesmos foram atualizados e neste momento, se carregar com 15€ pode usufruir do serviço durante 8 dias”

 

“Caso existam alterações, informaremos através do site NOS”

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @compativelandia

Os aumentos deve-se à última taxa de inflação nacional anual – taxa de variação média do IPC (Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE. 

Pelo que, a atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continua da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes. 

Fale connosco se tiver alguma questão adicional. 
Obrigado

Bom dia,

 

Mais um robot !??!?!

 

“Espera-se que a inflação anual da zona euro seja de 5,8% em fevereiro de 2022, contra 5,1% em janeiro”, lê-se na nota do gabinete estatístico europeu.”

 

Se com 15€ carregava 15 dias, agora com os mesmos 15€ carrego 8 dias, qual ‘e a inflação ???

só para tentar perceber se estou a falar com um robot

Reputação 7
Crachá +6

@compativelandia

O valor foi atualizado, devido à inflação, pelo que, atualmente, o valor de 8 dias corresponde a €15. 

Saiba mais em nos.pt

Em alternativa, verifique tarifários móveis em fatura aqui

Obrigado

Só posso concluir que é um robot, é especialista numa datas de coisas  mas não respondeu á minha pergunta.

Como a inflação é de 5% a NOS aumenta 50%, espetáculo.

Mais, como não tem argumentos, mandam robot´s responder sempre com a mesma tanga. 

Não há inflação nos outros operadores, é o que nos vale.

Continuem assim que estão a agradar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @compativelandia

Muito obrigado

O meu hotspot é um zte, vem bloqueado?? como posso desbloquear??

 

Reputação 7
Crachá +6

Depende da data em que foi adquirido, @compativelandia

Todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel, vendidos pela NOS, são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento desde que comprados após novembro de 2015. 

Saiba como o fazer em nos.pt

Obrigado

Boa noite,

 

não consigo. se lhe der o imei pode faze lo??

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o IMEI do equipamento para o perfil @Fórum, @compativelandia
Vamos ajudar. 
Obrigado

agradeço contacto,

 

está ai o imei, ando nisto faz 3 dias e agora nem consigo carregar dá numero invalido.

 

que lixo …

 

 23 horas atrás

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Editámos o seu comentário, @compativelandia. Sugerimos que não partilhe publicamente dados específicos e identificativos para cumprimento do RGPD. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Quanto carregamento, diga-nos qual o método utilizado. 

Muito obrigado!

Comentário