Skip to main content
Header

Bom dia, instalaram-me este router CHITA-Hub5 há cerca de 2 semanas e nesta semana está com imensas quebras de internet.

A ligação em causa está por cabo para 2 computadores.

No meu router antigo não acontecia.

Quais os dados que precisam para identificar-me ?

Obrigado.

Boa noite @Asvantibai,

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


Boa tarde, 

Inicialmente pretendia substituir um número que estava no pacote NOS por outro e fui informado por 2 vezes que poderiam fazer e outras duas que nao era possivel.

Fui à loja e disse que pretendia reverter toda a situaçao que estava anteriormente.

Sendo que fui informado que até quarta-feira iriam entrar em contacto comigo.
Enviei os meus dados por mensagem privada várias vezes e devem ter uma centena de vezes os meus dados. Mas querem outra vez ?

Hoje é quarta-feira 19:27. Ficarei à espera, do vosso carissimo cliente TVCABO/ZON/NOS de há uns 20 anos.
Obrigado e boa noite.


Boa tarde @Asvantibai ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Número cliente Cxxxxxxxx


Boa noite @Asvantibai,

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário