Boa noite @Asvantibai,
Bem vindo ao Fórum.
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Inicialmente pretendia substituir um número que estava no pacote NOS por outro e fui informado por 2 vezes que poderiam fazer e outras duas que nao era possivel.
Fui à loja e disse que pretendia reverter toda a situaçao que estava anteriormente.
Sendo que fui informado que até quarta-feira iriam entrar em contacto comigo.
Enviei os meus dados por mensagem privada várias vezes e devem ter uma centena de vezes os meus dados. Mas querem outra vez ?
Hoje é quarta-feira 19:27. Ficarei à espera, do vosso carissimo cliente TVCABO/ZON/NOS de há uns 20 anos.
Obrigado e boa noite.
Boa tarde @Asvantibai ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boa noite @Asvantibai,
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado