Skip to main content
Header
Kilobyte
July 14, 2018

novo router 2,4 pouca velocidade em 2.4 ghtz

• July 14, 2018
  • 8 comentários
  • 1477 visualizações
aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis ou se tenho de ligar para a nos

8 Comentários

Kilobyte
    July 14, 2018
    aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
    mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    July 14, 2018
    @Luis1975 essas velocidades são aceitáveis eu tenho essa velocidades por wifi e por cabo
    cumps
    AJ67
    Zettabyte
    July 14, 2018
    Essa limitação pode ser do seu computador.

Eu com o mesmo router consigo em wifi o seguinte:

5Ghz

2.4 Ghz

Kilobyte
    July 14, 2018
    Nos telemoveis a velocidade e a mesmas do computador
    AJ67
    Zettabyte
    July 14, 2018
    Nos telemoveis a velocidade e a mesmas do computadorO problema parece vir das placas wifi do computador e telemovel, se fosse do router, eu ia ter o mesmo problema.

tenho outro computador que so tem 2.4 Ghz e não passa de 40 Mbps, isto testado no mesmo local
    que o outro consegue 136 Mbps.

a que conclusão é que chega?
    Kilobyte
    July 14, 2018
    O meu tlm e um samsung a 8 que tem as duas frecuencias em 2.4 ghtz so atinge 50 megas em 5 ghtz atinge 160 megas nao me parece que seja do tlm
    Kilobyte
    July 15, 2018
    Olá Luís,
    Essas velocidades são perfeitamente normais. Aliás, eu tenho menos no velhinho HUB 3.0 mas nem me queixo. 😉
    Carolina V.
    Moderador
    July 16, 2018
    Olá, @Luis1975, bem-vindo à comunidade.

Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.