aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis ou se tenho de ligar para a nos
Página 1 / 1
aderi recentemente a nos uma 200 megas no qual vem o novo router da nos 4.0.
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis
mas em wi fi na frecuencia de 2.4 a velocidade máxima de download e de 50 megas parece-me ser muito pouco em 5 ghtz tenho velocidades na ordem dos 160 megas por cabo tenho 198 megas gostava de saber se estes valores sao os aceitáveis
cumps
Essa limitação pode ser do seu computador.
Eu com o mesmo router consigo em wifi o seguinte:
5Ghz
2.4 Ghz
Eu com o mesmo router consigo em wifi o seguinte:
5Ghz
2.4 Ghz
Nos telemoveis a velocidade e a mesmas do computador
tenho outro computador que so tem 2.4 Ghz e não passa de 40 Mbps, isto testado no mesmo local
que o outro consegue 136 Mbps.
a que conclusão é que chega?
O meu tlm e um samsung a 8 que tem as duas frecuencias em 2.4 ghtz so atinge 50 megas em 5 ghtz atinge 160 megas nao me parece que seja do tlm
Olá Luís,
Essas velocidades são perfeitamente normais. Aliás, eu tenho menos no velhinho HUB 3.0 mas nem me queixo. 😉
Essas velocidades são perfeitamente normais. Aliás, eu tenho menos no velhinho HUB 3.0 mas nem me queixo. 😉
Olá, @Luis1975 , bem-vindo à comunidade.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.