Skip to main content
Header
Byte
August 25, 2018

Novo Power Router com luz vermelha intermitente

• August 25, 2018
  • 3 comentários
  • 15605 visualizações
O meu novo power router deixou de dar sinal. A luz aparece vermelha a piscar de forma intermitente. Alguém sabe como resolver? Fiquei sem telefone fixo por o Router não estar a funcionar. Não queria voltar a ter mais custos por ligar com o meu telemóvel que é de outra operadora.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 25, 2018
    Bom dia, tente fazer reset ao Router, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione durante 10 segundos fazendo um pouco de força, verifique se o cabo de rede está bem apertado nas duas extremidades, se não resultar desligue todos os cabos que estão ligados ao Router espere 10 segundos e volte a ligar, se nada resultar, para evitar o pagamento de chamadas, dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles fornecem com uma validade de 8 dias e é gratuito para que possa ligar de outro operador. Cumprimentos.
    Carolina V.
    Moderador
    August 27, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stuart Soares.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu voltar a aceder ao seu serviço de internet e telefone?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 27, 2018
    Na verdade consegui o contacto com a linha 16990, onde me informaram haver uma anomalia externa na célula, sendo que a reparação e reposição do sinal, ocorreu por volta das 16H00 desse mesmo dia.