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O meu novo power router deixou de dar sinal. A luz aparece vermelha a piscar de forma intermitente. Alguém sabe como resolver? Fiquei sem telefone fixo por o Router não estar a funcionar. Não queria voltar a ter mais custos por ligar com o meu telemóvel que é de outra operadora.
Bom dia, tente fazer reset ao Router, na parte lateral por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione durante 10 segundos fazendo um pouco de força, verifique se o cabo de rede está bem apertado nas duas extremidades, se não resultar desligue todos os cabos que estão ligados ao Router espere 10 segundos e volte a ligar, se nada resultar, para evitar o pagamento de chamadas, dirija-se a uma loja NOS e peça um numero de telefone que eles fornecem com uma validade de 8 dias e é gratuito para que possa ligar de outro operador. Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stuart Soares.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu voltar a aceder ao seu serviço de internet e telefone?
Na verdade consegui o contacto com a linha 16990, onde me informaram haver uma anomalia externa na célula, sendo que a reparação e reposição do sinal, ocorreu por volta das 16H00 desse mesmo dia.

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