Header
Pergunta

Novo Giga Router com graves problemas configuracao


Olá, 

Ha alguém neste forum que me ajude a resolver um problema grave com a configuração do meu novo Giga Router?

Sou cliente da NOS desde a TV cabo, servico so de TV, em 21 de novembro alterei a minha velhinha box pela Uma e aderi à internet + telefone.

Foi-me instalado o novo Giga router que apos ter renomeado e alterado o nome das redes, nas configurações WIFI, não mais consegui aceder a essas mesmoas configurações. Entro no router via aminhanet.nos.pt acedo a algumas das configuracoes mas no tab de configuracoes WIFI não  mais consegui entrar. Portanto nao consigo ver ou alterar a pass ou o nome das redes.

Face a este problema, que ja se arrasta desde 24 ou 25 novembro, contatei já por diversa vezes o 16990 e apenas me dizem que é uma avaria geral que no dia a seguinte deve estar resolvida. Espero pelo dia seguinte e a avaria mantém-se, telefono e voltamos ao mesmo ciclo. Entretanto acedi à pagina a minhanet...do meu cunhado, que também tem um giga router e tudo funciona na perfeição. 

Apesar de ter internet e telefone considero que me estão a prestar um mau serviço pois tenho o direito de poder gerir as configuracoes do meu router da maneira que entender.

Já pedi para me rirarem este giga router e me trocarem por outro mas dizem- me que não é possivel. Se este problema continuar ou me trocam o router por um equvalente ou terei que desistir do servico

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MRoberto:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente aceder à página interna aqui.

 

Muito obrigado. 

Caro Mário,

 

Não consigo aceder à pag. https://csr-aminhanet.nos.pt/v5/ - o browser retorna-me que não é possível aceder a essa página (Edge e Chrome)

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

@MRoberto , 


Assim sendo, para percebermos o que se passa precisamos de verificar o estado do Router, por isso, pedimos que nos indique o número de cliente NOS ou número de contribuinte por mensagem privada, por favor.

 

Obrigado.

Comentário