Skip to main content
Header

Novamente sem internet fixa

Depois de me deixarem sem internet por quase 16 dias (resolveram vir a minha morada apenas no 16° dia, quando solicitado o cancelamento) e "resolver" o problema, hoje , passados nem 15 dias do primeiro problema, novamente me encontro sem serviços em minha morada. Ao entrar em contato com o suporte disseram-me que estão sem sistema desde as 16:30. Anotaram meu NIF e disseram wue vão entrar em contato. 

Se isso não resolver hoje cancelo amanhã e resolvo  o problema da fidelização na justiça com a NOS, porque nem sequer librar os clientes que estão a ser lesados com sua incompetência a NOS livrapara que o cliente possa ir em paz para outra operadora. Impressionante, desgraça de serviço péssimo.

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 16, 2026

É melhor ligar a questionar se já há sistema

Entrei rm contacto ontem por 3 vezes sendo a última perto das 20h e ainda estavam sem sistema. 

A ferramenta de despiste diz wue a uma "avaria geral na minha área residencial"

É dar 9h e se não resolverem é cancelar o maldito contrato e se não me livrarem da fidelização por bom senso é brigar na justiça. O que não posso é mais uma vez ficar dias, semanas sem serviço por incompetência da NOS. Corro o sério risco de perder o emprego pois dependo da maldita internet para trabalhar, eu e minha esposa.

A NOS é uma desgraça, infelizmente é uma desgraça.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@Guilherme Santana,

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o inconveniente causado. 😢

Ontem, o sistema informação esteve indisponível temporariamente. Neste momento, já se encontra operacional.

Ainda assim, para podermos ajudar, sugerimos que faça o diagnóstico ao serviço através da my NOS e partilhe connosco o resultado obtido, por favor.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

Eu estou há 1 mês sem serviços de internet + telefone, primeiro era na área residencial depois era em casa veio cá o técnico e afinal era novamente na área residencial e todos os dias são previsões novas que não são cumpridas, ligas para o apoio e é sempre a mesma conversa dos despistes, depois de reclamações neste fórum, pela linha de apoio, portal da queixa e livro de reclamações, hoje troquei para a concorrência

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Boa tarde ​@ANDRE FILIPE DA COSTA CARMO,

Agradecemos o seu contacto e tomamos conhecimento da situação que descreve.

Percebemos que a experiência que teve não corresponde ao nível de serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes, o que lamentamos.

As previsões de resolução estão sempre dependentes da evolução dos trabalhos técnicos necessários, podendo sofrer alterações sempre que sejam identificados novos elementos durante a análise da ocorrência.

Registamos os seus comentários relativamente ao acompanhamento prestado e agradecemos o feedback partilhado.

Obrigado.

@ANDRE FILIPE DA COSTA CARMO é o modo operandi da NOS, mês passado fiquei sem serviços de 06/05 a 23/05. Iam sempre envisr alguém, fazer algo e nunca faziam nada. 

Ontem começou novamente, desde ontem as 16+/- sem serviços, hoje começaram a prometer que iam enviar técnico e nada. Depois das 17:30 estavam novamente sem sistemas, disseram wue iam entrar em contacto .

É uma lástima de empresa, péssima.

Desrespeito aburdo com os clientes.