Skip to main content
Header

Lamentavelmente, é frequentissimo ocorrerem quebras totais dos Serviços causados por avarias no exterior, Serviços esses devidamente contratados e sempre pagos pontualmente. 

Hoje, novamente, desde as 8h00, avaria na zona que ocorreu antes das condições climatéricas se começaram a agravar.

Avarias acontecem, a questão é a frequência com que ocorrem, algo não funciona de forma segura e sustentável.

De referir que, com as tempestade Kirk ou na vaga de calor precedente, os serviços funcionaram.

É fácil compreender que estas quebras causam grave impacto no quotidiano profissional, na segurança e bem-estar das famílias.

A NOS, companhia de renome, tem que rever a situação urgentemente, pois não está a honrar a prestação de serviços contratada, causando danos de grande monta aos Clientes.

 

@José Manuel Megre, bom dia. 
Monitorizamos os serviços NOS para garantir a qualidade de serviço e atuamos sempre que verificamos que os sinais se encontrem fora dos parâmetros.

No entanto, no seu caso, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado,


Obrigado pela resposta. 

Sim, não há qualquer serviço desde as 8h00!

Apelo novamente à vossa intervenção urgente pf.


Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Obrigado João. 

Os Serviços foram repostos há pouco tempo.

Todavia, fica para v/ seguimento o tema principal da minha mensagem que, basicamente, é o problema da recorrência de quebras de serviço, totais, sempre por avarias no exterior, e que nada têm a ver com intempéries.

Obrigado 

 


Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário