Venho através dessa comunicar a nós que fiz um pedido de mudança de morada dia 6/07/22 no Qual a atendente afirmou que o técnico entrar em contato comigo para instalar já se passou uma semana e nada estou sem internet sem televisão no endereço novo e o mais absurdo eu estou pagando pelo produto normalmente como se estivesse usando nesse período que está desligado um absurdo que gostaria deixar aqui a minha reclamação meu descontentamento.
Venho através dessa comunicar a nós que fiz um pedido de mudança de morada dia 6/07/22 no Qual a atendente afirmou que o técnico entrar em contato comigo para instalar já se passou uma semana e nada estou sem internet sem televisão no endereço novo e o mais absurdo eu estou pagando pelo produto normalmente como se estivesse usando nesse período que está desligado um absurdo que gostaria deixar aqui a minha reclamação meu descontentamento.
Bom dia, é fácil mudar de casa e levar os seus serviços consigo ou mesmo alterar o seu Pacote.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu pedido, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS e a nova morada com o código postal correto para o perfil
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.