Skip to main content
Header

Venho através dessa comunicar a nós que fiz um pedido de mudança de morada dia 6/07/22 no Qual a atendente afirmou que o técnico entrar em contato comigo para instalar já se passou uma semana e nada estou sem internet sem televisão no endereço novo e o mais absurdo eu estou pagando pelo produto normalmente como se estivesse usando nesse período que está desligado  um absurdo que gostaria deixar aqui a minha reclamação meu descontentamento.

Venho através dessa comunicar a nós que fiz um pedido de mudança de morada dia 6/07/22 no Qual a atendente afirmou que o técnico entrar em contato comigo para instalar já se passou uma semana e nada estou sem internet sem televisão no endereço novo e o mais absurdo eu estou pagando pelo produto normalmente como se estivesse usando nesse período que está desligado  um absurdo que gostaria deixar aqui a minha reclamação meu descontentamento.

Bom dia, é fácil mudar de casa e levar os seus serviços consigo ou mesmo alterar o seu Pacote.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx

Para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu pedido, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS e a nova morada com o código postal correto para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

 


Boa tarde @MANOEL Carvalho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário