Hoje 16-07 foi instalada às 19:00H um novo serviço que veio substituir o que tinha da vodafone e que infelizmente tive de cancelar por alguma sobranceria comercial destes.
Estou abismado com a qualidade do serviço. Pior não podia ser:
1 - O wifi não funciona, tendo sido invocado pelo técnico que segundo a NOS havia um problema de sistema em baixo. É quase 1:00H da manhã e está tudo na mesma
2- A TV ficou a funcionar deficientemente dando constantemente erros por instabilidade da rede.
3 - Fiquei com net só por cabo e com velocidades muito abaixo do contratado 120-20. Tenho 30-10
4 - O telefone fixo não funciona e fuieu queo liguei.
5 - O extender não foi instalado por falta do Wi-fi
Depois deste chorrilho de asneiras, a NOS tem o descaramento de me enviar um documento afirmando que a instalação estava concluída, usando uma rúbrica que fiz num tablet a pedido do técnico.
Uma vergonha, que espero seja resolvida amanhã sem falta, ou rescindirei o contrato.
Documento recebido:
Sxxxxxxx: Comprovativo de Intervenção Técnica
Ricardo Dores
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonel Dores ,
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Aguardamos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.