Skip to main content
Header
Hoje 16-07 foi instalada às 19:00H um novo serviço que veio substituir o que tinha da vodafone e que infelizmente tive de cancelar por alguma sobranceria comercial destes.

Estou abismado com a qualidade do serviço. Pior não podia ser:

1 - O wifi não funciona, tendo sido invocado pelo técnico que segundo a NOS havia um problema de sistema em baixo. É quase 1:00H da manhã e está tudo na mesma

2- A TV ficou a funcionar deficientemente dando constantemente erros por instabilidade da rede.

3 - Fiquei com net só por cabo e com velocidades muito abaixo do contratado 120-20. Tenho 30-10

4 - O telefone fixo não funciona e fuieu queo liguei.

5 - O extender não foi instalado por falta do Wi-fi

Depois deste chorrilho de asneiras, a NOS tem o descaramento de me enviar um documento afirmando que a instalação estava concluída, usando uma rúbrica que fiz num tablet a pedido do técnico.

Uma vergonha, que espero seja resolvida amanhã sem falta, ou rescindirei o contrato.

Documento recebido:

Sxxxxxxx: Comprovativo de Intervenção Técnica

Ricardo Dores

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leonel Dores,



Lamentamos o que nos conta, não é do nosso interesse que essas situações ocorram.



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.



Aguardamos o seu feedback.



Muito Obrigado.

Comentário