Skip to main content
Header
Megabyte
January 17, 2020
Pergunta

Nova atualização Power Router disponível

• January 17, 2020
  • 8 comentários
  • 2070 visualizações

Boa tarde,

Gostava de referir que a nova atualização para o router v4, já está a sair para alguns clientes que corrige muitos dos bugs!

Versão Software: 6.4.99

Quem quiser pode já pedir pela linha de apoio à internet e pedir a atualização!

8 Comentários

Kilobyte
    January 17, 2020

Não sei se foi por isso, mas fiquei sem poder ligar a rede 5, e estou com problemas na 2.4.

Já liguei para a assistência, mas não conseguiram resolver. Estou agora a espera que liguem novamente.

oTonyStark
    Kilobyte
    January 17, 2020

Olá, fizeram algum reset ou assim ao Router?

Kilobyte
    January 17, 2020

Fiz eu, 3 vezes, mas não resolveu.

Mas também não me disseram se havia mais queixas. 

oTonyStark
    Kilobyte
    January 17, 2020

Se fez reset tem de separar de novo o nome das redes.

Kilobyte
    January 17, 2020

Eu explique mal, apenas reinicie o router, mas vou experimentar fazer o reset. E sim sei que tenho de separar as redes. As quando liguei para a assistência não pediram viram várias coisas mas não descobriram qual a razão de não se conseguir ligar a rede 5 e porque que os canais da rede 2.4, estará em todos saturados com sinal mau, apesar de não ter nenhum aparelho ligado.

oTonyStark
    Kilobyte
    January 17, 2020

Hum, compreendo. Mas verifique, até porque a rede 5gh é mais concentrada e não está tão saturada, devido ao alcance. Tente.

Kilobyte
    January 20, 2020

Já tenho o problema resolvido, tiveram de retirar a nova actualização e colocar a antiga versão, foi detectado vários problemas.

Temos de esperar pela correcção para lançarem novamente.

Ana P.
    Moderador
    January 20, 2020

Olá @Mig156 e @JR_Corroios

Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.