Boa tarde,
Gostava de referir que a nova atualização para o router v4, já está a sair para alguns clientes que corrige muitos dos bugs!
Versão Software: 6.4.99
Quem quiser pode já pedir pela linha de apoio à internet e pedir a atualização!
Boa tarde,
Gostava de referir que a nova atualização para o router v4, já está a sair para alguns clientes que corrige muitos dos bugs!
Versão Software: 6.4.99
Quem quiser pode já pedir pela linha de apoio à internet e pedir a atualização!
Não sei se foi por isso, mas fiquei sem poder ligar a rede 5, e estou com problemas na 2.4.
Já liguei para a assistência, mas não conseguiram resolver. Estou agora a espera que liguem novamente.
Olá, fizeram algum reset ou assim ao Router?
Fiz eu, 3 vezes, mas não resolveu.
Mas também não me disseram se havia mais queixas.
Se fez reset tem de separar de novo o nome das redes.
Eu explique mal, apenas reinicie o router, mas vou experimentar fazer o reset. E sim sei que tenho de separar as redes. As quando liguei para a assistência não pediram viram várias coisas mas não descobriram qual a razão de não se conseguir ligar a rede 5 e porque que os canais da rede 2.4, estará em todos saturados com sinal mau, apesar de não ter nenhum aparelho ligado.
Hum, compreendo. Mas verifique, até porque a rede 5gh é mais concentrada e não está tão saturada, devido ao alcance. Tente.
Já tenho o problema resolvido, tiveram de retirar a nova actualização e colocar a antiga versão, foi detectado vários problemas.
Temos de esperar pela correcção para lançarem novamente.
Olá
Agradecemos o seu feedback. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.