Boa tarde, para se ter acesso à rede wireless da Nos, fora de casa, basta utilizar o email e a password da área de cliente. No entanto, sempre que tento aceder através do smartphone não consigo entrar, pois surge a indicação de que as credenciais de acesso estão erradas, e não estão, com toda a certeza. Alguém que tenha tido o mesmo problema? Como resolveu? Obrigada.
Página 1 / 1
Tás a usar a app? Experimenta limpar os dados da app e voltar a preencher.
Olá Oscar7. Obrigada pela resposta. Não tenho nenhuma app, simplesmente procuro uma rede wireless e abre uma página que pede as credenciais. Há necessidade de baixar alguma aplicação? Qual?
Não é necessário baixar qualquer aplicação. Pode facilitar um login automática mas não é obrigatório instalar isso.
Tem de ter em atenção se está a escolher a opção de autenticação de um parceiro porque pelo que refere, deve estar a autenticar directamente no serviço FON.
Tem de ter em atenção se está a escolher a opção de autenticação de um parceiro porque pelo que refere, deve estar a autenticar directamente no serviço FON.
DanielS, obrigada pela resposta. Se estou a autenticar no serviço FON (penso que talvez seja isso) como devo então fazer? Se puder ajudar agradeço.
Deverá escolher "Conecte-se ao Fon" e nas opções que aparecem escolher "Outros"
Bom dia. Já consegui resolver o problema (ou não). Entrei através da Nos e não do Fon mas às vezes dá acesso, outras não. Não percebo mas em todo o caso obrigada pelas dicas. Vou ver como vai rolar, eheh.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.