Skip to main content
Header
Kilobyte
January 6, 2018

Nos wi-fi fon

Não consigo aceder á internet hotspot em nenhum dispositivo, apanho a rede quase cheia e não consigo fazer login

20 Comentários

Kilobyte
January 18, 2018
@oscar existe alguma forma de saber se o hotspot foi desactivado, ou deslgado?
se está inactivo, já não deveria aparecer.
juli89
Megabyte
January 18, 2018
@sónia guerreiro liga para o apoio técnico. pode ser que consigam resolver ou então identificar o problema.
Kilobyte
January 27, 2018
Mais um ID255... Já me aparece este erros à mais de uma semana...
E pelo que vejo aqui ninguém ainda consegue saber o que fazer...
Começo a questionar-me se não será a própria nós a fazer isto...
Comigo será fácil, rescindo contrato na minha residencial 2 e contrato a vodafone na minha residencial 1... e fica resolvido, estou farto disto! Dizem que uma coisa depois acontece outra...
juli89
Megabyte
January 29, 2018
@Sérgio Castro acontece esse erro sempre que tentas aceder e em todos os hotspots?
Kilobyte
February 16, 2018
mais de 1 mes de pois e ainda continuo com o mesmo problema, tenho acesso em varios hotspot, no que esta perto de minha casa nao funciona.." /noswifi?hmac=ea5c2f53f9819e99b1e7421c770118ccf43b68b3d07846655ddcf6493d4efa38&res=failed&uamip=192.168.3.1&uamport=80&uid=Tk9TL29XaUFMWXRFSndmQmVJSW8=&userurl=&reply=RadTimeout&nasid=00-26-5B-18-87-04&mac=18-D6-C7-1A-15-95"
Carolina V.
Moderador
February 16, 2018
Olá, @Nunes Ricardo.

Lamentamos que continue com dificuldades no acesso ao NOS Wi-Fi, no entanto, para podermos ajudar, precisamos que nos ligue para a linha de apoio 16990.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 29, 2018
Sempre a mesma resposta. Ligue-nos e gaste mais um euro com o suporte técnico que não sabe resolver o problema nem tem permissões para aceder ao router com o hot-spot. Lamentável. Também tenho este problema com o único Hotspot disponível que dá erro 255 via telemóvel e erro acima via portátil e browser. Parece claramente problema com o hot-spot a precisar de um reboot mas sem permissão do dono nada feito. Portanto, de que serve um hot-spot quando falha?
Kilobyte
July 29, 2018
Ainda por cima o URL devolvido mostra informação técnica que deveria ser suficiente para um técnico competente chegar à origem do problema :
res=failed
reply=RadTimeout

Pensem um pouco e investiguem. Há vários reports deste problema no último ano. Aparentemente não há resposta pelo servidor RAS
Byte
January 26, 2019
após registo não se consegue acedre ao wifi no telemovel
Mário P.
Gestor da comunidade
January 27, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno p 🙂

Para o podermos ajudar e perceber melhor a sua questão, pedimos que verifique na sua Área de Cliente, se nas permissões das app's, tem a indicação de NOS Wi-Fi.

Veja como pode chegar lá na imagem abaixo:

O tema que referiu, já existe num tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.