Skip to main content
Header
Paulo B
Petabyte
January 12, 2018
Respondido

NOS | Upload?

Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂

191 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 6, 2021

O que se passa nos novos clientes e a venda de forma generalizada dos packs 500Mb, isto é pagas 200 e recebes 500.E na Nos os de 100Mb praticamente não existem com Box. Empurram os clientes para os 500 mesmo sem necessidade e a operadora conta com isso pois se metade desse uso a rede não suporta . O que os clientes não sabem em qualquer operador seja na fibra ou coaxial partilham o fio com mais de 50 lares . Nos novos packs em HFC eurodocis 3.1 vendem todos com 100Mb de upload os 100/200/500 e 1000 e podiam generalizar aos actuais clientes .Não me interessa negociar mais 24 meses só por causa do Upload porque nesse caso fidelizar por fidelizar experimenta se outra, com latências com metade de valor com menos perda de pacotes e upload no máximo .( E ainda vem com Amazon Prime e HBO )

Essa é que é a verdade. Por isso, e falo por mim, não RENOVO com a NOS (não estou fidelizado) porque teria de pagar (muito!) mais por algo que é meu de direito (se tivesse aderido à concorrência aquando de certas promoções teria o mesmo preço que tenho da NOS com NET 100/100 ou até 200/100!)

Tendo em conta que agora vai tudo para os pacotes de 500 (um exagero, volto a dizer) e desde que a NOS garanta os 100 de UPLOAD, a coisa já começa a ficar equilibrada… mas lá está, quem tem os pacotes de 100 ou 200 não vai estar agora a fidelizar-se apenas por ser a única forma de ter um UPLOAD JUSTO que a NOS deveria fornecer sem qualquer contrapartida nova!