Skip to main content
Header
Paulo B
Petabyte
January 12, 2018
Respondido

NOS | Upload?

Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?
Atenciosamente
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂

191 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 10, 2020

Quer-me parecer que desta vez vai, basta ler este tópico no forum zwame para constatar que já existe muitos clientes por todo o país, com 100 Mbs em HFC.

Nos ultimos dias as frequencias/valores do sinal têm andado a saltitar e parece-me que será por causa do upload.

Votamos ao mesmo… enquanto não existir anuncio oficial e as velocidades seja actualizadas na ÁREA de CLIENTE dos contratos “afectados”, não passam de meros testes...

Petabyte
    October 15, 2020

Olá a todos!

Hoje efetuei um teste à velocidade da minha internet fixa via Wi-Fi e qual foi o meu espanto..!

☝☝☝100Mb de Upload ☝☝☝

Sim, 100Mb de velocidade em Upload através do sinal Wi-Fi 5GHz

Parabéns à NOS pela tão aguardada atualização de Upload na zona de Loures!!!

Sofia
    Guimas
    Super User
    Super User
    October 15, 2020

Nem toda a gente tem esses 100 upload. já vem há bastante tempo a ser testado. O que quer dizer que esses 100 de upload poderão ser temporários apenas porque estão em fase de teste.

Petabyte
    October 16, 2020

Nem toda a gente tem esses 100 upload. já vem há bastante tempo a ser testado. O que quer dizer que esses 100 de upload poderão ser temporários apenas porque estão em fase de teste.

Oooh que chatice 🤦😤

Sofia
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Olá @Sofia83 e @Guimas:slight_smile:

Alocámos os vossos comentários a um tópico em que o tema do Upload já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Sofia83, agradecemos o seu feedback. Continuamos a trabalhar para que a velocidade de 100Mbps no upload esteja disponível na rede NOS, podendo implicar upgrades à sua instalação atual.
    Sugerimos que fiquem atentos às novidades. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 16, 2020

Boas

Por aqui também anda nos 100Mbps.

Viana do Castelo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2020

Bom dia a todos, :slight_smile:

@JorgeSousa, @CAT, @Jose Correia, @NARS, @Pedro Morlim, @HASPT e @Guimas, movemos os vossos comentários para um tópico mais antigos sobre o Upload dos tarifários NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
    Qualquer questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo
    Super User
    Super User
    October 27, 2020

Na antiga e nova Área de Cliente e APP NOS, em clientes HFC começa a ser atualizada a internet para os 100 de upload. No meu caso 500/100. 

@Diogo
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 27, 2020

Na antiga e nova Área de Cliente e APP NOS, em clientes HFC começa a ser atualizada a internet para os 100 de upload. No meu caso 500/100. 

Finalmente!

Será para já nos pacotes mais “caros” (500 e 1Gbps)

Não vou ser “abençoado” com esta “justiça”!

Diogo
    Super User
    Super User
    October 27, 2020

@marcolopes e 400 também estão incluídos. 

@Diogo