Skip to main content
Header

NOS promete que vem a casa mas não vem

  • November 9, 2024
  • 7 comentários
  • 39 visualizações

No dia 7 de novembro um trator puxou sem querer os cabos do poste da rua e estamos sem.servicos NOS desde então. Ligamos várias vezes e já fizeram promessas que viram 2h depois e 1h depois tratar. A minha filha foi também abrir uma ficha de assistência em loja e hoje dia 9 dizem que não garantem datas. Tenho pessoas em teletrabalho que precisam de Internet 

 

Aderi ao serviço UMA há 1 semana. Isto é inadmissível

 

 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32932 comentários
  • November 9, 2024

Bom dia, @JoseSantos01

Compreendemos o que nos indica e lamentamos. 
No entanto, sendo que é necessário a intervenção da NOS a um poste, pelo que nos indica, os mesmos são da EDP ou da Altice, não dependendo exclusivamente da intervenção das equipas NOS. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 9, 2024

Entendo. Indiquem pelo menos quanto tempo

Costuma demorar por favor. Precisamos mesmo dos serviços e por chamada estão sempre a indicsr que vêm a casa, mas nunca acontece. Quanto tempo costuma demorar ter uma autorização da EDP ou da Altice? 

 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32932 comentários
  • November 9, 2024

Depende sempre da disponibilidade de uma das entidades, dependendo do poste em questão, @JoseSantos01
Confirme-nos, por favor, o número da avaria para conseguirmos consultar o estado do pedido. Em regra o número do assunto é enviado por SMS ao titular. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 9, 2024

Olá 

 

Não recebi o sms

Com o número de contribuinte não é possível?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32932 comentários
  • November 9, 2024

Claro. No entanto, sendo um dado privado, pedimos que nos envie, por favor, o número de contribuinte por mensagem privada para o perfil @Fórum, @JoseSantos01.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • November 15, 2024

Boa tarde

Informaram que já fizeram uma intervenção ao poste e cabos. Sabem se o serviço vai ser reiniciado hoje dia 15? 

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33326 comentários
  • November 15, 2024

Boa tarde ​@JoseSantos01,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que este é um tema a ser acompanhado individualmente, solicitamos que remeta uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado