Header

Nos no seu MELHOR


Ainda me dizem em chamada que tenho uma net boa para fazer navegação esta xxxx realmente ainda gozam com uma pessoa! Para uma net de 40MB  ter só isso por amor de Deus é bom pagar a factura mas ter serviço como deve de ser está quieto!!!!1 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Fernandes66,

Está a fazer o teste ligado por cabo ou através de Wi-Fi? 

Olá Tiago,
Estou por cabo!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Fernandes66,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Onde é que o problema está tratado se isto continua na mesma!? Voce também pagaria por um serviço desses????
 

 

O Speedmeter da FCCN nao foi descontinuado?

"...Este serviço, que se tornou muito popular e utilizado com milhares de testes mensais, cumpriu o seu papel até 8 de janeiro de 2020. Foi nesta data descontinuado, por ..."

Mais de 8 meses se passaram continuo a pagar 29.99 euros por TV+NET+Telemovel Satélite 40MB.Chego a casa todos os dias do trabalho quero jogar um pouco para me distrair nem isso consigo é velocidade 1/3 MB com 500 a 1000 de ping e acabo por me passar mais com esta merda de situação que se arrasta há já não sei a quanto tempo parece que só querem é dinheiro o cliente que se foda.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Fernandes66

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário