Skip to main content
Header
Kilobyte
January 9, 2023

nos net erro 5

nao consigo aceder ao nos net da erro 5 a varios dias 

é dos piores serviços que ja tive de net 

nao recomendo de forma alguma a net sempre a cair fraca qualidade

desculpas e conversas atras de conversas ja fui a loja sim pk tive de ir eu a loja trocar equipamentos , coisa que noutros operadores vem a casa trocam e resolvem 

troco equipamentos e nao consigo fazer o que quero trocar passes ligar antenas de alcance de wifi e é este o serviço de qualidade que existe na nos 

no fim do contrato ja sabem para onde vao 

ate o serviço de apoio ao cliente por telefone é pessimo estamos montes de tempo a espera e nao resolvem sabem menos que eu e param o apoio e falam com outros colegas a resolver outros problemas

vergonhoso

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Bom dia @ncosta

Lamentamos o transtorno.

A situação já encontra em tratamento por mensagem privada. Recebemos a sua resposta e daremos continuidade a situação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 25, 2023

Bom dia @ncosta

Lamentamos o transtorno.

A situação já encontra em tratamento por mensagem privada. Recebemos a sua resposta e daremos continuidade a situação. 

Obrigado

Segundo dia sem net, podem por favor re-verificar o problema? 
     Isto está ou já passou dos limites….
     PM foi enviada novamente as uns minutos atras.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 26, 2023

Bom dia @ncosta
    Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Diga-nos, por favor, também, se nota algum padrão de acontecimento nestas dificuldades. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 1, 2023

ver se consigo fazer entender pk ja tou a ficar farta . 

eu tenho net no pc ligado por cabo ao router que por sinal fui trocar eu pois o antigo a net estava sempre a cair

este router por sinal na pagina da nos net abre a pagina mas fica a pagina sempre a carregar ate que da o erro 5 

nao consigo entrar nas configuraçoes do router para mudar passes 

colocar antenas em casa de maior alcance de net pois nao entro no router para configurar da sempre o erro 5 

isto ha mais de uma semana 

e como na linha  a converça é igual reset e esta tudo bem 

tenho direito de cancelar os serviços pois nao tenho o que pretendo que é net no escritorio neste momento estou a trabalhar noutro pc obsoleto para ter net

O problema ficou resolvido ou nem por isso?