Não consigo entrar na configuração do meu router através da app NOS Net nem via web, aparece sempre o erro 1004.
Boa noite
Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App my NOS.
Obrigado.
Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir.
Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir.
Obrigado.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS Net houve alguma alteração ao serviços. Se sim, por favor, desassocie os serviços e volte a associá-los. Saiba como os remover em:
Adicionalmente, por favor, diga-nos qual o Router NOS que tem instalado.
Obrigado,
Fiz o reset no botão do router e já funciona.
Obrigado pela ajuda.
Fiz o reset no botão do router e já funciona.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Fico satisfeito que tenha resolvido
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.