Skip to main content

Não consigo entrar na configuração do meu router através da app NOS Net nem via web, aparece sempre o erro 1004.

Boa noite @ricgomes7,

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App my NOS.

Obrigado.


Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir. 


Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir. 

 

@ricgomes7 pode tentar o acesso via App NOS NET ou via https://nosnet.pt/ caso não resulte, sugiro que faça um hard reset diretamente no botão embutido no router e verifique novamente.

Obrigado.


Bom dia, @ricgomes7

Diga-nos, por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS Net houve alguma alteração ao serviços. Se sim, por favor, desassocie os serviços e volte a associá-los. Saiba como os remover em: 

Adicionalmente, por favor, diga-nos qual o Router NOS que tem instalado. 

Obrigado, 


Fiz o reset no botão do router e já funciona. 

Obrigado pela ajuda. 


Fiz o reset no botão do router e já funciona. 

Obrigado pela ajuda. 

 

Boa tarde @ricgomes7,

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ricgomes7 assim como a ajuda do @Jorge C sobre este tema. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário