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Pergunta

NOS NET erro 1004


Não consigo entrar na configuração do meu router através da app NOS Net nem via web, aparece sempre o erro 1004.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa noite @ricgomes7,

Sugiro que verifique se tem os serviços devidamente associados na App my NOS.

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de julho de 2024

Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir. 


Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 2 de julho de 2024
ricgomes7 escreveu:

Sim. Os serviços estão associados. Até porque já cheguei a conseguir aceder às configurações do router, à cerca de uns meses é que deixei de conseguir. 

 

@ricgomes7 pode tentar o acesso via App NOS NET ou via https://nosnet.pt/ caso não resulte, sugiro que faça um hard reset diretamente no botão embutido no router e verifique novamente.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 3 de julho de 2024

Bom dia, @ricgomes7

Diga-nos, por favor, se desde a última vez que acedeu à NOS Net houve alguma alteração ao serviços. Se sim, por favor, desassocie os serviços e volte a associá-los. Saiba como os remover em: 

Adicionalmente, por favor, diga-nos qual o Router NOS que tem instalado. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de julho de 2024

Fiz o reset no botão do router e já funciona. 

Obrigado pela ajuda. 


Jorge C
Super User
  • 8797 comentários
  • 3 de julho de 2024
ricgomes7 escreveu:

Fiz o reset no botão do router e já funciona. 

Obrigado pela ajuda. 

 

Boa tarde @ricgomes7,

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31517 comentários
  • 3 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ricgomes7 assim como a ajuda do @Jorge C sobre este tema. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado