Skip to main content
Header

NOS nao funciona no Concelho de Ansiao

Olá.

nao sei se estão a ter as mesmas dificuldades que eu mas cheguei a Ansião e não há serviço de internet e tb. 

Mais alguém com este problema?

Falar com operadores é impossivel!

Site da NOS diz que não há ocorrências!

Inadmissivel!

Não há razão nenhuma para este péssimo serviço!

Não sei se mais alguém aqui de Ansião mas já estou a partilhar em todos os fóruns 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde, ​@Laia2019. Bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos o transtorno e vamos ajudar. 

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS. Saiba como:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2026

Obrigado pela sua mensagem mas é pouco útil neste caso. 

Se notou pelo comentário o problema afecta vários clientes por isso é um problema na infraestrutura que dura há dois dias!!

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa noite, ​@Laia2019.

Caso exista um incidente geral a afetar o seu serviço, essa situação será identificada através do diagnóstico.

A my NOS disponibiliza uma ferramenta de diagnóstico que permite verificar o estado do serviço, identificar eventuais incidentes gerais e, sempre que possível, realizar ações corretivas para resolver a situação.

Esperamos que o diagnóstico ajude a identificar e resolver o problema.
Se surgir mais alguma questão, por favor, partilhe com a comunidade. Continuamos disponíveis para ajudar.

Obrigada.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 16, 2026

Desculpe mas tecnicamente os vossos serviços conseguem fazer o diagnóstico dos serviços, da rede e do funcionamento da infraestrutura.

Para chegar aqui significa que já se tentou tudo incluindo falar com os vossos serviços o que é impossível. Ou seja não há efectivamente apoio técnico.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2026

Boa tarde ​@Laia2019,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o incómodo causado por esta situação.

Para melhor compreendemos e ajudar neste tema, partilhe, por favor, connosco o resultado obtido através do diagnóstico que realizou ao serviço.

Obrigada