Bom dia, como consigo consultar o saldo dos dados móveis na app de um cartão nos kids?
Consigo ver de todos os cartões menos neste.
Cumps
Bom dia, como consigo consultar o saldo dos dados móveis na app de um cartão nos kids?
Consigo ver de todos os cartões menos neste.
Cumps
Boa tarde
Por favor, indique-nos se a dificuldade também se verifica ao utilizar a Área de Cliente, num browser.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, sim...na área cliente num browser também não dá para ver a internet do cartão nos kids
Bom dia
Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo:
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa tarde
Tenho o mesmo problema.
Com 3 telemóveis associados ao pacote, sendo 1 deles o tarifario NOS Kids, apenas este que náo consigo visualizar os saldos disponíveis e os já gastos.
Já vi, que tenho o perfil igual oa do Mário, ou seja, consigo ver e gerir tudo.
Bom dia
Vamos ajudar. Muito obrigado pelo detalhe.
Diga-nos, por favor, também, se o número que tem o tarifário NOS Kids encontra-se associado ao Pacote Base, ou é por carregamentos.
Obrigado
Bom dia
Sim, está associado ao Pacote.
Obrigado.
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço.
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
Obrigado
Obrigado.
Muito obrigado pela cooperação,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Qualquer questão, fale connosco.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.