Skip to main content
Header

Bom dia,  como consigo consultar o saldo dos dados móveis na app de um cartão nos kids?

Consigo ver de todos os cartões menos neste.

Cumps

Boa tarde @Hélder M., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, indique-nos se a dificuldade também se verifica ao utilizar a Área de Cliente, num browser. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde, sim...na área cliente num browser também não dá para ver a internet do cartão nos kids


Bom dia @Hélder M.

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado


Boa tarde

Tenho o mesmo problema. 

Com 3 telemóveis associados ao pacote, sendo 1 deles o tarifario NOS Kids, apenas este que náo consigo visualizar os saldos disponíveis e os já gastos.

Já vi, que tenho o perfil igual oa do Mário, ou seja, consigo ver e gerir tudo.


Bom dia @Rinaldo

Vamos ajudar. Muito obrigado pelo detalhe. 

Diga-nos, por favor, também, se o número que tem o tarifário NOS Kids encontra-se  associado ao Pacote Base, ou é por carregamentos. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 

Sim, está associado ao Pacote.

Obrigado.


@Rinaldo

Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço. 

Saiba como remover os serviços em: 

De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em: 

Obrigado


@Mário P. vou tentar esta opção e logo dou feedback.

Obrigado.


Muito obrigado pela cooperação, @Rinaldo
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado


Comentário