Skip to main content

Comprei por 15 euros na Worten um cartão Internet Móvel NOS Kanguru Livre XL (validade 15 dias) no dia 24 de Agosto 2022.

 

Foi activada (ou seja ligada num router e utilizada pela primeira vez) no dia 26 de Agosto de 2022.

 

Deixou de funcionar 28 de Agosto 2022.

 

4 telefonemas para o atendimento a clientes da NOS não identificaram qualquer problema e não foi dada qualquer solução.

 

FT AUD004/029444

Boa tarde @Srz2022, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Não estão nada para ajudar, foram super mal educados, desligaram-me o telefone, e não sabem resolver o problema… são ignorantes e incompetentes.


Boa tarde @Srz2022
Lamentamos o que nos conta. Não nos revemos no género de atuação que descreve. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado


Comentário