Skip to main content
Header
Megabyte
August 13, 2021
Respondido

Nos Internet Móvel - Mais um cliente enganado

Adquiri um cartão de dados, com o tarifário Livre XL para utilizar com o Hotspot Nos.

Preocupei-me em telefonar para a linha de apoio ao cliente, onde me sugeriram esse tarifário, que adquirisse um cartão novo e que poderia utilizar esse serviço em Portugal e em roaming. Questionei especificamente esta questão do roaming porque iria estar fora do país e queria usufruir.

Além disso, e como já estou habituado ao "excelente" serviço de apoio ao cliente, dirigi-me a uma loja NOS para adquirir o cartão em causa, e mais uma vez foi confirmado que funcionaria em roaming.

Efetuei o carregamento, usei um dia em Portugal e assim que chego a Espanha deixo de poder utilizar. Telefonema para a linha de apoio ao cliente e descubro que este tarifário não funciona em roaming. 

Fui prudente e questionei dois funcionários da NOS antes de sair do país. 

Com esta incompetência e irresponsabilidade, fiquei prejudicado e ainda ouço ao telefone que nada se pode fazer.

Mais, quer reclamar vá a uma loja que não temos um e-mail para as reclamações.

Enfim, fica o aviso para quem já não têm fidelização ou está a pensar mudar para a NOS. Peçam tudo por escrito, sempre por escrito.

Melhor resposta por Diogo N.

@Rui Pedro Pires Bem-vindo ao Fórum.

Na página do produto, no site da NOS, em "Condições da oferta" é referido que:

"Estes tarifários não permitem a utilização em roaming. Para utilizar em roaming deve primeiro alterar para um tarifário com fatura."

18 Comentários

Kilobyte
August 14, 2021

Até à data, nada...

Ana P.
Moderador
August 15, 2021

Olá @Rui Pedro Pires, @DanielS, @Diogo N. e @Carlos Pisabarro

@Rui Pedro Pires, desde já, lamentamos o transtorno causado. Não é de todo nossa vontade que situações como a que identifica aconteçam. Vamos reportar a situação para que não volte a acontecer. 

@Carlos Pisabarro, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Sobre a oferta de 10gb continua sem conseguir aceder à mesma? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 16, 2021

Bom dia Ana

Relativo à utilização em roaming da Internet móvel é escusado, não dá. 

A questão dos 10gb não recebi ainda.

Obrigado 

Carlos Pisabarro

Inês B.
Moderador
August 17, 2021

Olá @Carlos Pisabarro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 19, 2021

Olá @Rui Pedro Pires@DanielS@Diogo N. e @Carlos Pisabarro

@Rui Pedro Pires, desde já, lamentamos o transtorno causado. Não é de todo nossa vontade que situações como a que identifica aconteçam. Vamos reportar a situação para que não volte a acontecer. 

@Carlos Pisabarro, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Sobre a oferta de 10gb continua sem conseguir aceder à mesma? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde.

De facto reportar a situação para que não volte a acontecer não resolve o problema por vós criado, mas com toda a franqueza não esperava algo diferente.

Agradeço a amabilidade da resposta , embora "correcta" e inócua.

Os meus cumprimentos.

Rui

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2021

Boa tarde @Rui Pedro Pires,

Agradecemos a sua mensagem. O testemunho dos nossos utilizadores é importante, para que a NOS possa continuar a melhorar e prestar o melhor serviços aos seus clientes.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 21, 2021

Olá @Carlos Pisabarro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Alguma resposta?

Inês B.
Moderador
August 23, 2021

Olá @Carlos Pisabarro,

Estamos a aguardar que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e número onde pretende usufruir dos 10GB.

Obrigada