Skip to main content
Header
Bom dia

Em Agosto ultrapassei o plafond de 7GB da Internet móvel e a velocidade desceu drasticamente.

Neste momento já tenho novamente o plafond de 7GB disponivel mas a velocidade continua muito lenta... já tirei o cartão e voltei a colocar e continua igual.



Alguém já teve o mesmo problema? como resolver??
Estás a usar no mesmo sitio onde usavas antes?
sim...tudo igual...menos a velocidade que continua uma lástima
Olá @jjorge.costa,



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já consegui falar com o apoio ao cliente e removeram as restrições que estavam a afetar a velocidade.

Obrigado
Olá @jjorge.costa,



Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 😀
Estou com o mesmo problema isto está super lento
Estou com o mesmo problema isto está super lento

Boa tarde, faça o que foi pedido ao @jjorge.costa envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
Que velocidade consideras lenta? Consegues ligar-te por cabo de rede para testar?



Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?

Comentário