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Respondido

NOS Internet Movel lenta

  • September 12, 2019
  • 8 comentários
  • 436 visualizações

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Bom dia
Em Agosto ultrapassei o plafond de 7GB da Internet móvel e a velocidade desceu drasticamente.
Neste momento já tenho novamente o plafond de 7GB disponivel mas a velocidade continua muito lenta... já tirei o cartão e voltei a colocar e continua igual.

Alguém já teve o mesmo problema? como resolver??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @jjorge.costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

8 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • September 12, 2019
Estás a usar no mesmo sitio onde usavas antes?

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  • Autor
  • Gigabyte
  • September 12, 2019
sim...tudo igual...menos a velocidade que continua uma lástima

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • September 12, 2019
Olá @jjorge.costa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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  • Autor
  • Gigabyte
  • September 12, 2019
Já consegui falar com o apoio ao cliente e removeram as restrições que estavam a afetar a velocidade.
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 13, 2019
Olá @jjorge.costa,

Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. 😀

Estou com o mesmo problema isto está super lento

Jose Rodrigues
Super User
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Estou com o mesmo problema isto está super lento
Boa tarde, faça o que foi pedido ao @jjorge.costa envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • October 3, 2019
Que velocidade consideras lenta? Consegues ligar-te por cabo de rede para testar?

Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?