Bom dia
Em Agosto ultrapassei o plafond de 7GB da Internet móvel e a velocidade desceu drasticamente.
Neste momento já tenho novamente o plafond de 7GB disponivel mas a velocidade continua muito lenta... já tirei o cartão e voltei a colocar e continua igual.
Alguém já teve o mesmo problema? como resolver??
Página 1 / 1
Estás a usar no mesmo sitio onde usavas antes?
sim...tudo igual...menos a velocidade que continua uma lástima
Olá @jjorge.costa ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já consegui falar com o apoio ao cliente e removeram as restrições que estavam a afetar a velocidade.
Obrigado
Obrigado
Olá @jjorge.costa ,
Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada.
Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada.
Estou com o mesmo problema isto está super lento
Boa tarde, faça o que foi pedido ao
Que velocidade consideras lenta? Consegues ligar-te por cabo de rede para testar?
Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?
Isso acontece só num sitio ou em todo o lado?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.