Skip to main content
Header
Pergunta

Nos Fibra

Mudei de operadora porque o que a NOS me tem oferecido È COBRE e não Fibra como me prometeu. Tenho o cabo que foi substituido que prova o que estou a escrever. Muito descontente e a NOS não me instala fibra para renovar o contrato. Muito descontente. Enganado durante 4 anos. José Maio.

12 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Bom dia ​@José dos Santos Leal Maio,

Agradecemos o seu testemunho.

A disponibilização da tecnologia está dependente da zona geográfica e infraestrutura disponível em cada local.

Já tendo um serviço NOS, a alteração de tecnologia decorre de forma automática assim que exista viabilidade, sendo contactado pela NOS para o efeito.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Não foi essa  a resposta ao meu pedido de instalação de fibra. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Boa tarde ​@José dos Santos Leal Maio,

Agradecemos o seu testemunho.

A NOS apenas dispões de serviços de Fibra e Satélite. Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe com a comunidade. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Quando foi instalado o serviço ,eu não sabia, a nos não instalou fibra porque não tinha e agora nem na renovação do contrato quer instalar fibra. O serviço foi desinstalado e o cabo que tenho é cobre. Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 17, 2026

Os clientes Cabo têm acesso aos mesmos pacotes dos clientes Fibra, e beneficiam das mesmas inovações tecnológicas, por isso, não é necessário mudar de tecnologia.

Caso verifique alguma falha no seu serviço, por favor, partilhe o tema de forma a ajudarmos a resolver.

Obrigada

È por esses comentários que saio da NOS. Eu quero Fibra e não a quiseram instalar. Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2026

Boa tarde, ​@José dos Santos Leal Maio 

Lamentamos a situação.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada.

Após cancelar todos os serviços da NOS, recebo dois cartões de telemóvel. Isto faz sentido? Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Agradecemos a sua mensagem.

Caso os cartões tenha sido expedidos antes de ter formalizado o cancelamento sim, é normal que estes sejam entregues, visto já se encontrarem em transporte junto da transportadora à data do pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Esclarecido Obrigado

Ainda sobre estes cartões, pergunto se os devo entregar. Envio por correio ou entrego na loja.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2026

Bom dia ​@José dos Santos Leal Maio,

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam.

Após o cancelamento dos serviços, os equipamentos a devolver à NOS são os que se encontravam ativos em regime de aluger, como a box, o router e os respetivos transformadores.

Partilhe connosco se mais alguma questão surgir. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada