Skip to main content
Header
Adson
Megabyte
December 10, 2019

NOS Falha Novamente com serviço

• December 10, 2019
  • 7 comentários
  • 64 visualizações

A NOS me contactou para fidelização de contrato e me ofereceu uma Internet Banda Larga Móvel de 7 Gigas todo mês sem tempo para acabar. E ainda me fizeram comprar um aparelho para colocar o cartão para ter acesso a Internet.

Agora pela segunda vez me tiraram esse serviço, que não é a primeira vez, foi uma batalha para reativarem o serviço.

Agora novamente me tiraram o serviço, liguei para a empresa duas vezes, me fizeram esperar 28 minutos na linha para dizerem que retornariam a ligação para resolverem meu “problema” e já vão pra duas semanas.

Complicado lhe dar com empresas que não honram seus compromissos.

7 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    December 10, 2019

Olá @Adson,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 10, 2019

Pode esperar sentado. Eu também estou há espera que me contactem desde a semana passada… um problema com a internet fixa.

E, certamente, vão contactar-me, não sei quando, e provavelmente em horário em que não estou em casa… porque trabalho.

Boa sorte.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 10, 2019

Convém ligar de volta, por vezes passam a chamada logo para o pessoal a tratar da sua situação, isto caso já tenha passado o prazo de resolução

Megabyte
    December 10, 2019

“(...)por vezes passam a chamada logo para o pessoal a tratar da sua situação, isto caso já tenha passado o prazo de resolução.” 

Ora aí está. São mesmo honestos.

Não es~tao nomeados para os Globos de Ouro na categoria de Melhores Aldrabões do Ano?

Guimas
    Super User
    Super User
    December 10, 2019

Não vejo o problema aqui.  Dependendo da situação dá para passar. Caso não note o prazo de resolução é sempre o mesmo. É uma estimativa. Dependendo da situação poderá demorar mais ou caso esteja a haver algum pico.

Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    December 16, 2019

Nós os clientes somos seus palhaços....

Adson
    Super User
    December 16, 2019

As coisas resolvem se, basta haver bom senso de parte a parte. Não é a usar linguagem inapropriada, chamando isto é aquilo que se obtém a ajuda necessária. 

Ligue para o apoio ao cliente opção 4-3 (chamada gratuita da rede NOS) e faça as suas questões. 

Já tive várias situações com a NOS, umas mais difíceis que outras de resolver, outras também bastante demoradas, mas nunca saí prejudicado. Sugiro que siga esse mesmo caminho. 

Cumprimentos