Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2022
Pergunta

NOS Extender

• December 20, 2022
  • 17 comentários
  • 1627 visualizações

Aparentemente o NOS Extender já não é mais comercializado. Eu tenho uma moradia de 2 pisos, já tenho o router, o NOS Extender e outro Acess Point da TP Link e mesmo assim não chega.

Quem é o fabricante do NOS Extender e onde poderei encontrar esse ou novos modelos ?

17 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2022
    Extender ARRIS ( se for este)

Kilobyte
    December 20, 2022

Esse mesmo.

Onde poderei encontrar novo ou usado ?

Kilobyte
    December 20, 2022

Zona de Lisboa.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2022

Isso já não será aqui :)

A NOS vende agora os plumes: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

Kilobyte
    December 20, 2022

Pela cara do equipamento já é um cliente da NOS bem antigo, talvez o melhor se não tiver fidelizado é mudar para uma operadora que lhe garanta cobertura na casa toda.
    Por norma em novos contratos esse tipo de soluções são oferecidas.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @louis_lx.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Fique a conhecer a nova solução Wi-Fi Total da NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 20, 2022

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @louis_lx.

@Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Fique a conhecer a nova solução Wi-Fi Total da NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A questão é porque razão deve um cliente pagar mais para ter um serviço decente. É igual a pagar para ver TV quando já está no contrato.

@EuSó fiz mais uma reclamação por (c)ensura no @Fórum
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2022

@Alberto Caeiro 7 porque serviços são pagos .. podia-se manter calado.

Kilobyte
    December 20, 2022

A minha pergunta foi específica, não quero mudar o que tenho, não tenho interesse na solução Wi-Fi Total, apenas pretendo mais um NOS Extender que faz o que é pretendido e que não entendo porque foi descontinuado.

Pelo que não faz muito sentido andarem a propor o que o cliente não necessita nem solicitou, sem qualquer garantia do que tenho a funcionar continue com o novo sistema. Já bastou o que bastou quando trocaram o router que funcionava por um que não naquilo que eu necessitava.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2022

Boa noite @louis_lx,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos em causa já não são comercializados pela NOS, não existindo stock dos mesmos.

Para o aumento da cobertura Wi-Fi sugerimos a consulta da atual solução, o Wi-Fi Total.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.