Boa noite,
Não sei se neste fórum posso colocar alguma questão relativa aos serviços NOS Empresas, porém como não encontro um local mais específico deixo aqui a minha questão. Estejam à vontade para mover o tópico para uma área do fórum mais apropriada se assim for necessário.
Aderi ao serviço NOS Empresas Internet Móvel (NOS Mobilidade Pro - Internet Mobilidade Sem Limites) com a salvaguarda ao agente NOS de que o serviço não teria limites de tráfego nem aplicação de medidas restritivas ao uso do mesmo por necessitar da ligação para trabalhar.
Uns dias após a activação do serviço o serviço começou a ser alvo de medidas restritivas de velocidade (confirmado pelo suporte técnico NOS empresas) sendo que após ter colocado a questão várias vezes a NOS não me consegue responder de forma inequívoca à minha questão: tem o tarifário em questão a possibilidade de aplicação de PUR/PUA? Se sim em que ponto do contrato, pois não consigo encontrar nenhuma alínea relativa a isso, ao contrário do serviço particulares onde está bem visível essa questão.
Se me puderem elucidar em relação a isto ficarei agradecido.
Obrigado!