NOS Epresas - BLM Mobilidade Pro sem limites
Boa noite,
Não sei se neste fórum posso colocar alguma questão relativa aos serviços NOS Empresas, porém como não encontro um local mais específico deixo aqui a minha questão. Estejam à vontade para mover o tópico para uma área do fórum mais apropriada se assim for necessário.
Aderi ao serviço NOS Empresas Internet Móvel (NOS Mobilidade Pro - Internet Mobilidade Sem Limites) com a salvaguarda ao agente NOS de que o serviço não teria limites de tráfego nem aplicação de medidas restritivas ao uso do mesmo por necessitar da ligação para trabalhar.
Uns dias após a activação do serviço o serviço começou a ser alvo de medidas restritivas de velocidade (confirmado pelo suporte técnico NOS empresas) sendo que após ter colocado a questão várias vezes a NOS não me consegue responder de forma inequívoca à minha questão: tem o tarifário em questão a possibilidade de aplicação de PUR/PUA? Se sim em que ponto do contrato, pois não consigo encontrar nenhuma alínea relativa a isso, ao contrário do serviço particulares onde está bem visível essa questão.
Se me puderem elucidar em relação a isto ficarei agradecido.
Obrigado!