Skip to main content

Bom dia,

Gostaria de saber se os cartões 4G da NOS permitem conexões  a determinadas portas, sabendo o IP exterior, através de sistemas que suportam IP dinâmico. Tenho um cavalo numa quinta que alimento remotamente, e tenho acesso também à câmera para o monitorizar, que era suportado pelo 4G da Vodafone, mas desde o ataque que sofreram não está a funcionar e pretendo mudar.

Obrigado,

João

Vou assumir que é cliente particular e não cliente-empresa.

A NOS tinha isso até há poucos meses, mas acabou com essa “funcionalidade”, digamos assim. Alguns clientes reclamaram e acabaram por conseguir voltar a ter um IP público que permite acesso a essa funcionalidade. Na prática sei que atuais clientes podem ter isso, mas novos clientes não sei.

Pode ser que o staff do @Fórum consiga ajudar (clique na palavra “Forum”) e e envie mensagem.

Se fosse a si esperava pela normalização das coisas na Vodafone. É provável que a funcionalidade volte.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @jsalada. Vamos ajudar.

Atualmente os serviços de Internet móvel/ satélite não permitem acesso a portas através de ip dinâmico. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário