estes níveis de sinal são normais no cabo de chegada a casa?
Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.
Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.
No upstream está bom.
O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv
No upstream está bom.
O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv
Está melhor, mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.
No upstream está bom.
Está melhor, mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.
O 1° post é o cabo de exterior ligado direto, sem derivadores sequer.
Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de mal funcionamento no serviço.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.