estes níveis de sinal são normais no cabo de chegada a casa?
Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.
No upstream está bom.
tudo ok
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, caso possamos ajudar com alguma questão.
Obrigado
Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.
No upstream está bom.
O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv
Sem problemas na mesma. O que é considerado mau é abaixo de -15.
No upstream está bom.
O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv
Está melhor, mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.
No upstream está bom.
Está melhor, mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.
O 1° post é o cabo de exterior ligado direto, sem derivadores sequer.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de mal funcionamento no serviço.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.