Skip to main content
Header
Kilobyte
November 23, 2021
Respondido

Nivél de sinal

• November 23, 2021
  • 8 comentários
  • 363 visualizações

estes níveis de sinal são normais no cabo de chegada a casa?

Melhor resposta por Guimas

tudo ok

8 Comentários

dxnog
Super User
Super User
November 23, 2021

Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.

No upstream está bom.

Guimas
Super User
GuimasSuper UserResposta
Super User
November 23, 2021

tudo ok

João H.
Gestor da comunidade
November 24, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisRVS. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, caso possamos ajudar com alguma questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
LuisRVSAutor
Kilobyte
November 24, 2021

Acho que a potência está elevada,no downstream devia andar entre os -2dbmV e os 3dbmv não tens problema em nenhum canal de TV? Pode provocar ruido no sinal.

No upstream está bom.

O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv

Guimas
Super User
Super User
November 25, 2021

Sem problemas na mesma. O que é considerado mau é abaixo de -15.

dxnog
Super User
Super User
November 25, 2021

No upstream está bom.

O router ligado no local habitual andava por volta desses valores à uns meses atrás a agora anda assim… e ontem chagava aos 6dBmv

Está melhor,  mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.

LuisRVSAutor
Kilobyte
November 25, 2021

No upstream está bom.

Está melhor,  mas deve estar com oscilações pois se já esteve nos valores que referi que são as ideais e já esteve pior pelo 1º post, acho que deveria alguem ver a instalação para ver o que se passa que esteja a provocar essas alterações da potência do sinal.

O 1° post é o cabo de exterior ligado direto, sem derivadores sequer.

João H.
Gestor da comunidade
November 26, 2021

Boa tarde @LuisRVS.

Diga-nos, por favor, se nota algum tipo de mal funcionamento no serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.