Header
Pergunta

Net sempre a cair está impossível


 

Tenho a internet sempre a cair á vários dias, estou fulo ja fui comprar uma pen movel 4G da MEO para me desenrascar pois preciso para trabalhar e estar em video conferencia com o estrangeiro,agradeço que a NOS me respondam ate quando a rede está disponivel a 100% se não cancelo o serviço pois estou dececionado mudei da MEO para a NOS e agora isto.Me contactem pelo numero 9xxxxxxxxxpara resolver o problema pois não ligo para o 16990 visto que tenho que pagar a chamada para um serviço que devia ser gratis pelo menos para as avarias.

Atenciosamente

Jorge Ferreira


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge1964

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Reputação 7
Crachá +2

@Jorge1964 mudou de uma rede 100% FIBRA para uma rede que é quase toda CABO com velocidades de internet 10 vezes inferiores? Ou tem a sorte de estar numa zona FIBRA FTTH da NOS com velocidades de upload de 100Mbits?

Boa tarde

Não posso estar mais dececionada com o serviço NOS, em toda a sua dimensão. Podemos começar pelo site que não é nada percetível ao cliente, apenas o é, nos pacotes e afins que a Nos tem ao dispor. Até para usar o Fórum, são tantos os passos que convidam a desistir... 

Fez ontem 8 dias que fiquei sem internet, até hoje, ainda espero pelo técnico que só estará disponível no dia 17.  Somos 2 professores em casa, a trabalhar online,  e um aluno que acede às aulas da mesma maneira. 

Não compreendo que  depois de explicar a situação se continue na mesma. O pagamento mensal de um pacote com custo superior a 80 € não me parece que seja alterado. Continuarei a pagar como se estivesse a usufruir do serviço completo. Se houvesse cortesia porque não, nesta situação, aumentar o plafond dos dados móveis? Ou tornar o serviço mais rápido...Nem chamaria cortesia, mas sim dever da empresa já que lhe estou a pagar.

Mudei em fevereiro de operadora, em média, contacto com  linha da NOS 2-3 vezes por mês, em 3 meses já fiz mais contactos do que aqueles que realizei com a operadora que deixei e onde permaneci cerca de 13 anos. Não posso deixar de lamentar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Não posso estar mais dececionada com o serviço NOS, em toda a sua dimensão. Podemos começar pelo site que não é nada percetível ao cliente, apenas o é, nos pacotes e afins que a Nos tem ao dispor. Até para usar o Fórum, são tantos os passos que convidam a desistir... 

Fez ontem 8 dias que fiquei sem internet, até hoje, ainda espero pelo técnico que só estará disponível no dia 17.  Somos 2 professores em casa, a trabalhar online,  e um aluno que acede às aulas da mesma maneira. 

Não compreendo que  depois de explicar a situação se continue na mesma. O pagamento mensal de um pacote com custo superior a 80 € não me parece que seja alterado. Continuarei a pagar como se estivesse a usufruir do serviço completo. Se houvesse cortesia porque não, nesta situação, aumentar o plafond dos dados móveis? Ou tornar o serviço mais rápido...Nem chamaria cortesia, mas sim dever da empresa já que lhe estou a pagar.

Mudei em fevereiro de operadora, em média, contacto com  linha da NOS 2-3 vezes por mês, em 3 meses já fiz mais contactos do que aqueles que realizei com a operadora que deixei e onde permaneci cerca de 13 anos. Não posso deixar de lamentar.

 

Mudou de MEO ou VODAFONE FIBRA para NOS???? que grande asneira… :\

 

De qualquer forma, a NOS irá creditar uma mensalidade para compensar os “transtornos” causados (é quase certo).

 

Até lá, o conselho que lhe dou, é ir usando o pacote de DADOS do telemóvel (exija que a NOS lhe faculte DADOS MÓVEIS suficientes para colmatar as necessidades!!) e coloque um telefone a fazer de PONTO de ACESSO (partilhar NET) por forma a que os outros equipamentos se possam ligar a esse equipamento para ter acesso à NET.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULA ALEXANDRA AMARO DA COSTA e @marcolopes

@PAULA ALEXANDRA AMARO DA COSTA, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2

Olá,

Eu também já ando a ficar farto Desde que contratei o serviço da “Uma” é só problemas.

Net inconstante, sempre a ir e a vir. Pouca velocidade por cabo, nunca ultrapassa os 170 mbis. Rede wifi 2.4 G é uma desgraça, sempre com velocidade abaixo do 70 Mbis. O que ae aproveia é a rede 5 G, mas nem todos aparelhos têm.

A boxe meia volta encrava. A segunda box(a Iris actualizada co software “UMA”, encrava quase todos os dias.

E também tenho os meus tlms na rede  Nos é outra desgraça, pouca rede em muitos sítios.

A Nos tem me segurado com as ofertas, mas pá, chateia.

O apoio técnico vem cá, diz que está tudo bem, e que até estou a receber um sinal devrede bastante bom. 
Nao entendo, vejo muita gente é a experimentar a Vodafone, e não vejo queixas, a não ser o preço.

A MEI é outro barrete, muito boa no centro das cidades, 10 km para o lado, e esquece lá isso.

É geral? Falta de concorrência? É o que há tecnicamente cá em Portugal? Não sei!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @António C para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que possa identificar e corrigir todos os problemas que deteta nos seus serviços, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contatado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António C ,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos analisar a situação.

Obrigado

Comentário