Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge1964,
Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router?
@Jorge1964 mudou de uma rede 100% FIBRA para uma rede que é quase toda CABO com velocidades de internet 10 vezes inferiores? Ou tem a sorte de estar numa zona FIBRA FTTH da NOS com velocidades de upload de 100Mbits?
Boa tarde
Não posso estar mais dececionada com o serviço NOS, em toda a sua dimensão. Podemos começar pelo site que não é nada percetível ao cliente, apenas o é, nos pacotes e afins que a Nos tem ao dispor. Até para usar o Fórum, são tantos os passos que convidam a desistir...
Fez ontem 8 dias que fiquei sem internet, até hoje, ainda espero pelo técnico que só estará disponível no dia 17. Somos 2 professores em casa, a trabalhar online, e um aluno que acede às aulas da mesma maneira.
Não compreendo que depois de explicar a situação se continue na mesma. O pagamento mensal de um pacote com custo superior a 80 € não me parece que seja alterado. Continuarei a pagar como se estivesse a usufruir do serviço completo. Se houvesse cortesia porque não, nesta situação, aumentar o plafond dos dados móveis? Ou tornar o serviço mais rápido...Nem chamaria cortesia, mas sim dever da empresa já que lhe estou a pagar.
Mudei em fevereiro de operadora, em média, contacto com linha da NOS 2-3 vezes por mês, em 3 meses já fiz mais contactos do que aqueles que realizei com a operadora que deixei e onde permaneci cerca de 13 anos. Não posso deixar de lamentar.
Boa tarde
Não posso estar mais dececionada com o serviço NOS, em toda a sua dimensão. Podemos começar pelo site que não é nada percetível ao cliente, apenas o é, nos pacotes e afins que a Nos tem ao dispor. Até para usar o Fórum, são tantos os passos que convidam a desistir...
Fez ontem 8 dias que fiquei sem internet, até hoje, ainda espero pelo técnico que só estará disponível no dia 17. Somos 2 professores em casa, a trabalhar online, e um aluno que acede às aulas da mesma maneira.
Não compreendo que depois de explicar a situação se continue na mesma. O pagamento mensal de um pacote com custo superior a 80 € não me parece que seja alterado. Continuarei a pagar como se estivesse a usufruir do serviço completo. Se houvesse cortesia porque não, nesta situação, aumentar o plafond dos dados móveis? Ou tornar o serviço mais rápido...Nem chamaria cortesia, mas sim dever da empresa já que lhe estou a pagar.
Mudei em fevereiro de operadora, em média, contacto com linha da NOS 2-3 vezes por mês, em 3 meses já fiz mais contactos do que aqueles que realizei com a operadora que deixei e onde permaneci cerca de 13 anos. Não posso deixar de lamentar.
Mudou de MEO ou VODAFONE FIBRA para NOS???? que grande asneira… :\
De qualquer forma, a NOS irá creditar uma mensalidade para compensar os “transtornos” causados (é quase certo).
Até lá, o conselho que lhe dou, é ir usando o pacote de DADOS do telemóvel (exija que a NOS lhe faculte DADOS MÓVEIS suficientes para colmatar as necessidades!!) e coloque um telefone a fazer de PONTO de ACESSO (partilhar NET) por forma a que os outros equipamentos se possam ligar a esse equipamento para ter acesso à NET.
Olá @PAULA ALEXANDRA AMARO DA COSTA e @marcolopes,
@PAULA ALEXANDRA AMARO DA COSTA, desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá,
Eu também já ando a ficar farto Desde que contratei o serviço da “Uma” é só problemas.
Net inconstante, sempre a ir e a vir. Pouca velocidade por cabo, nunca ultrapassa os 170 mbis. Rede wifi 2.4 G é uma desgraça, sempre com velocidade abaixo do 70 Mbis. O que ae aproveia é a rede 5 G, mas nem todos aparelhos têm.
A boxe meia volta encrava. A segunda box(a Iris actualizada co software “UMA”, encrava quase todos os dias.
E também tenho os meus tlms na rede Nos é outra desgraça, pouca rede em muitos sítios.
A Nos tem me segurado com as ofertas, mas pá, chateia.
O apoio técnico vem cá, diz que está tudo bem, e que até estou a receber um sinal devrede bastante bom.
Nao entendo, vejo muita gente é a experimentar a Vodafone, e não vejo queixas, a não ser o preço.
A MEI é outro barrete, muito boa no centro das cidades, 10 km para o lado, e esquece lá isso.
É geral? Falta de concorrência? É o que há tecnicamente cá em Portugal? Não sei!!
Bom dia @António C para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica que possa identificar e corrigir todos os problemas que deteta nos seus serviços, deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguardar ser contatado.
Boa tarde @António C ,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos analisar a situação.
Obrigado