Antes de mais acredito que seja melhor retirar o número de cliente do seu post de maneira a preservar a sua privacidade, estes dados devem ser fornecidos apenas por mensagem privada aos moderadores do fórum e quando pedidos.
Quanto ao problema o mesmo pode ter duas origens:
- Saturação da antena onde o serviço da sua filha se liga
- Má captação de sinal por parte do equipamento
Se para o primeiro ponto não existe solução que não seja um reforço, por parte da NOS, e que nunca será resolvido de forma rápida.
Para o segundo poderá tentar localizar o router numa zona com linha de visão direta para a antena onde potencialmente se estará a ligar.
Poderá consultar a informação relativa às antenas aqui:
https://www.nperf.com/pt/map/PT/-/-/signal/ (crédito ao @HASPT que colocou este url noutro post)
Se o equipamento que usa para se ligar for um router com saídas SMA poderá também optar por colocar uma antena externa para melhor captação do sinal.
Boa tarde,
Lamentamos a situação @INOTSeq. Vamos ajudar.
O @Ricardo Card prestou uma boa ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado