Skip to main content
Header
Respondido

net lenta


A Net da nós é uma porcaria .estou farto de reclamar e nada…

Vou fazer reclamação e rescindir disto se não arranjarem solução

Melhor resposta por Oscar7

Para te ajudarem tens que dar mais info. Quantos MB tens? Por cabo ou por wifi? Satélite ou cabo?

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 25, 2020

Satélite? Fibra? teste - veja aqui os resultados.


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • March 26, 2020

Para te ajudarem tens que dar mais info. Quantos MB tens? Por cabo ou por wifi? Satélite ou cabo?


  • Kilobyte
  • August 28, 2020

A net continua uma lástima tenho. Por satélite pq ainda n há fibra mas estou farta de reclamar e nada de me resolverem o assunto e continuo a pagar um serviço de 40 mgs e só tenho 2 mgs uma tristeza vou reclamar a devo pq assim n pode ser só pagar e nada de resolver 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Milacalina Já comunicou o problema ao apoio técnico ? 16990 opção 3


  • Kilobyte
  • August 28, 2020

Boa noitetemho serviço por satélite ao qual já pedi para por fibra e pago 40 mgs


  • Kilobyte
  • August 28, 2020

E já vai a 2 anos q ando a comunicar com a nós sobre o. Problema o q me informam é q n há nada a fazer mas o. Preço sempre o mesmo 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Milacalina Foi testado que na sua residência há serviço cabo/fibra ? Faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx


  • Kilobyte
  • August 28, 2020

Tenho satélite pq n há fibra disso sei mas espero q acha fibra como prometeram daqui a 2 meses seno faço queixa a devo e mudo com justa causa


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 28, 2020

Olá @Milacalina e @Jose Rodrigues

@Milacalina, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • August 30, 2020

Boa tardsum várias vezes e a mesma coisa enfim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 31, 2020

Olá @Milacalina

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada