Header
Respondido

net lenta


A Net da nós é uma porcaria .estou farto de reclamar e nada…

Vou fazer reclamação e rescindir disto se não arranjarem solução

icon

Melhor resposta por Oscar7 26 March 2020, 11:35

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Satélite? Fibra? teste - veja aqui os resultados.

Reputação 7
Crachá +2

Para te ajudarem tens que dar mais info. Quantos MB tens? Por cabo ou por wifi? Satélite ou cabo?

A net continua uma lástima tenho. Por satélite pq ainda n há fibra mas estou farta de reclamar e nada de me resolverem o assunto e continuo a pagar um serviço de 40 mgs e só tenho 2 mgs uma tristeza vou reclamar a devo pq assim n pode ser só pagar e nada de resolver 

Reputação 7
Crachá +5

@Milacalina Já comunicou o problema ao apoio técnico ? 16990 opção 3

Boa noitetemho serviço por satélite ao qual já pedi para por fibra e pago 40 mgs

E já vai a 2 anos q ando a comunicar com a nós sobre o. Problema o q me informam é q n há nada a fazer mas o. Preço sempre o mesmo 

Reputação 7
Crachá +5

@Milacalina Foi testado que na sua residência há serviço cabo/fibra ? Faça o teste de cobertura aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Tenho satélite pq n há fibra disso sei mas espero q acha fibra como prometeram daqui a 2 meses seno faço queixa a devo e mudo com justa causa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Milacalina e @Jose Rodrigues

@Milacalina, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tardsum várias vezes e a mesma coisa enfim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Milacalina

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário